Mutirão de Saúde acontece em Aparecida para diminuir demanda por especialidades

A cidade de Aparecida recebe a partir desta quinta-feira (19), o Programa de Expedições Científicas e Assistenciais (PECA). Essa é uma iniciativa da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, que busca realizar um mutirão de saúde com a realização de consultas e exames em diversas especialidades até o dia 24/01 na cidade.
O prefeito Luiz Carlos de Siqueira afirma que é um programa avançado em que a cidade receberá 330 médicos, com 70 professores de 25 especialidades. “É importante que a população de Aparecida recorra a esse auxílio para gente cuidar bem das pessoas”. Segundo ele, os munícipes que precisam de atendimento retirarão a senha e serão atendidos em tempo real.
O mutirão acontece na antiga UPA, onde também funcionou o Centro Covid. Entre as especialidades ofertadas estão dermatologia, endocrinologia, ginecologia, odontologia e oftalmologia.

Não escolha essas 7 músicas se não quiser arruinar seu casamento!
Com o mês de maio chegando ao fim, pensamos nos muitos casais que curtem um som gringo, e acabam querendo levar aquela música que marca a história do casal pra dentro da celebração do casamento. E é aí que mora o perigo!

Dj Jeff Honor com sua playlist pra esquentar o Tá na Pista!
Tá na Pista recebe Dj Jeff Honor pro sábado à noite!

5 canções para valorizar a África
Valorize o som da África com essas 5 canções!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.