NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Netflix pode cancelar contas de pessoas que emprestam seu login



Dá até um gelo na espinha saber que as nossas contas podem ser bloqueadas, né? Vamos falar a verdade, quase todo mundo empresta login! Mas essa estratégia pode estar com os dias contados...

Durante uma entrevista dada para investidores no último fim de semana Greg Peters, o diretor de produtos da plataforma disse que a empresa segue trabalhando em táticas de monitoramento para usuários que compartilham seu login com pessoas que não vivem na mesma casa. Isso significa que há planos de cancelamento de contas de usuários que emprestam sua senha.

É claro que os caras não querem perder a oportunidade de ter mais usuários. Já mapearam assim por cima e descobriram que 9% dos usuários ao redor do mundo compartilham seus logins com pessoas próximas.

O montante que a plataforma deixaria de arrecadar estaria na casa dos US$ 155 milhões de dólares. Eita!

via GIPHY

Fãs de Coldplay ficam histéricos com lista de músicas e capa de disco liberados por engano!

E isso é um máximo pra quem curte a banda. Afinal são mais de 4 anos sem lançar nada de novo!

A ação pra divulgação do disco da banda foi bem legal e envolveu capitais do mundo inteiro. Vários posters da banda foram colados em cidades como São Paulo! Ao que tudo indica esse novo álbum será duplo, e vai se chamar “Everyday Life”.

Mas voltando a liberação do tracklist, foi o seguinte: fãs estão afirmando que a Amazon vazou por engano a listagem das músicas e a capa do disco! E parece que foi por engano mesmo por que a página não existe mais!

Se a lista for mesmo real, o projeto terá ao todo 16 faixas e nenhuma delas parece ser em parceria com alguém.

Mayra Cardi disse que Cléo está com sobrepeso e isso é por escolha dela!

Mundo das celebridades tá pegando fogo! Cléo Pires já foi em alguns programas de TV e já comentou nas redes sociais sobre o fato de ter sentido muita pressão da mídia por conta do seu peso.

A Cléo vem lutando contra a compulsão alimentar que fez com que ela engordasse mais de 20 quilos!

Daí vem a Mayra Cardi, personal e consultora fitness e comenta que ela só está assim por escolha dela? Foi um comentário que ficou meio atravessado, né? A Mayra já trabalhou dando essa consultoria pra Cléo durante algum tempo.

A musa fitness já entrou em outras polêmicas também essa semana, fazendo uma festa de aniversário pra sua filha de 1 ano que só tinha brigadeiro de batata doce e coxinha de jaca.

Os convidados da festa disseram que só as torradinhas salvaram!

Mc Gui é escrachado na internet por falta de sensibilidade

Todo mundo só tá falando no tal vídeo que o MC Gui postou nas redes sociais. Nesse vídeo o cara tira sarro de uma menininha, dentro de um ônibus, na Disney.

No vídeo, o MC e seus amigos começam a olhar para a garotinha que fica muito constrangida, porque sabem que tão falando dela em outra língua. Mesmo assim ele continua a filmar e a tirar sarro da pequena. Todo mundo achou bizarro ele ter feito isso e comentários começaram a surgir.

A Jojo Todynho postou um vídeo acabando com o MC. A atriz Bruna Marquezine também comentou sobre o vídeo e pediu pra não compartilharem mais o vídeo, por que expõe a menina.

A resposta do MC Gui pra tudo isso foi: vocês entenderam errado. E se desculpou com quem se sentiu ofendido. Ele ainda disse que depois conversou com a menina e com os pais dela, por que eles estavam vestidos com fantasias muito legais.

Ô MC, ninguém caiu na sua, não! Tanto é que vários shows do MC foram cancelados e até sua mãe chegou a fazer uma publicação pedindo desculpas. Doeu na alma e no bolso!

Idosos aprendem a andar de bike para melhorar saúde e humor

via GIPHY

Andar de bicicleta é uma atividade recomendada por médicos, pelos benefícios que oferece à saúde. O ciclismo traz melhoras nas articulações e no sistema cardiovascular, mas precisa o idoso ser monitorado por um profissional da saúde.

A bicicleta exige pouca capacidade coordenativa e não necessita de muito condicionamento, então é ideal para quem está começando. As pedaladas também são uma forte arma na luta contra o excesso de peso.

Pesquisas comprovam que pedalar durante 30 a 60 minutos, entre três e cinco dias por semana, pode reduzir em até 50% os riscos de depressão. Em uma hora de pedaladas, é possível gastar entre 300 e 500 calorias!

Quando a pessoa quiser um exercício mais forte, pode pedalar um minuto em intensidade forte e um minuto no fraco. A alternância aumenta o gasto calórico.

Condições de saúde mental, como depressão, ansiedade e estresse, podem ter consequências reduzidas. Você romper o estresse da rotina diária da sua vida, além de rejuvenescer a sua alma. Só coisas boas!

Muita treta envolvendo o universo dos quadrinhos!

via GIPHY

Cineastas do naipe de Coppola e Martin Scorsese criticaram duramente o universo da Marvel. Scorsese disse que os filmes da Marvel “não são cinema”. Já Coppola disse que os filmes são desprezíveis.

Coppola já foi indicado 14 vezes ao Oscar e já levou a estatueta 5 vezes. Já Martin Scorsese foi indicado 9 vezes e levou a estatueta 1 vez.

Muitos atores decidiram se pronunciar como foi o caso da atriz Natalie Portman, que escreveu dizendo que há espaço para “todos os tipos de cinema” e que “não há uma maneira de fazer arte”. É inegável que esse universo atrai muita gente, como público, profissionais habilidosos e dinheiro!

Tanto é que a atriz que interpreta a Mulher Maravilha vem ao Brasil na CCXP! Esse é um evento que traz cultura pop, cobrindo as principais áreas da indústria como: videogames, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV.

Outra coisa interessante sobre os universos dos quadrinhos e que demonstram todo a sua relevância para a cultura pop é que a Marvel vai lançar podcasts de Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Senhor das Estrelas e de alguns mais personagens!

Ou seja, é a genuína cultura. Está em todas as plataformas e atinge a sociedade de um jeito único!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...