NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 11 OUT 2019 - 09H42

O que é felicidade pra você?

E aí, você acordou bem? Está feliz? É o que a Rádio POP quer saber: o que é felicidade pra você?

Pra gente, felicidade é ter sua companhia todos os dias pela 90.9 FM, pelo aplicativo e no Youtube, todo dia às 9h, acompanhando o Bom dia POP Show, sempre cheio de novidades!


Qatar Airways é a melhor companhia de aviação em 2019

Todos os anos ocorre uma premiação chamada Skytrax World Airline Awards, considerada um Oscar da aviação, que elege a Melhor Companhia Aérea do Mundo e, em 2019, a escolhida foi a Qatar Airways.

A empresa voa para mais de 160 destinos ao redor do globo, e já tem novas rotas vindo por aí! Além disso, seus aviões são os mais modernos, têm a melhor classe executiva, com assentos que viram cama, acredita?

Sua classe econômica também foi muito elogiada por ter muito entretenimento durante o voo, com muitos filmes, séries… e até wi-fi é liberado!

Abaixo tem vídeo 360º de um avião, quero voar já!

Vendedor com tênis rasgado é ajudado por todo o Brasil

O garoto estava vendendo doces para ajudar seus pais desempregados e uma cliente viu que seu tênis estava rasgado e resolveu dar de presente um sapato novo. Aí sim!

Matheus Silva de Lima, ao receber o presente, se emocionou e o vídeo foi compartilhado por muitas pessoas nas redes sociais, comovendo o país todo!

Anitta vai fazer show beneficente em São Paulo

No dia 6 de novembro, a cantora vai se apresentar no MASP (Museu de Arte de São Paulo) como atração principal da festa beneficente organizada anualmente por conselheiros e patronesses da instituição.

Anitta abriu mão do cachê para apoiar a causa e os ingressos custam a partir de R$ 700. O dinheiro arrecadado será revertido em projetos do museu. Top, hein!

Brasileira Milena Struck vence Miss Universo Infantil 2019

A garotinha de apenas 10 anos disputou com 17 candidatas e venceu a Categoria Infantil de 10 e 11 anos. Um dos trajes típicos usados foi de Carmem Miranda e o concurso foi no último fim de semana em Arequipa, no Peru.

A mãe ficou muito emocionada, pois a filha tem agenesia de antebraço esquerdo, ou seja, ausência do antebraço e mão esquerda e ficou com receio, mas sentiu uma grande inclusão e está muito feliz com a vitória. Lindinha demais!

Pela 1° vez, China consegue cultivar planta na lua

O país ganha mais uma etapa na corrida espacial ao anunciar que conseguiu cultivar em solo lunar um broto de algodão, que sobreviveu 2 semanas. No final desse período, a região ficou na escuridão e no frio de - 190°C e a mudinha morreu. O trabalho vai continuar em meados de 2020, com mais testes.

AFP/CHONGQING UNIVERSITY
AFP/CHONGQING UNIVERSITY
Broto de algodão germina na Lua, mas não aguentou além de 2 semanas


🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.