NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 17 MAR 2020 - 15H57

Operadores de TV a cabo abrem sinal por quarentena de coronavírus

via GIPHY

Durante a quarentena provocada pelo coronavírus, os brasileiros poderão desfrutar do entretenimento da TV a cabo e as operadoras que saíram na frente foram: Claro, NET, Sky e Oi TV.

As empresas ainda não informaram quais canais serão liberados, mas disseram que a abertura de sinal começou neste fim de semana e terá validade por tempo indeterminado.

A operadora Claro ainda vai conceder dados bônus de acesso à internet móvel e liberar suas redes de wi-fi espalhadas por aeroportos e restaurantes, tudo isso de forma gradativa e gratuita.

É o mínimo em momentos de tensão como esses!


O que mais te irrita em alguém?

Ultimamente não temos que ficar irritados com ninguém, só com quem não está lavando as mãos direito, né? Conta pra gente!


Portugal cria festival com muita música para ver de casa

Com os cancelamentos frequentes de shows e festivais, Portugal teve uma grande ideia de criar conteúdo musical online para que o público se entretenha e veja em casa. O festival #euficoemcasa acontece entre os dias 17 a 22 de março.

São 78 artistas, 6 dias e 40 horas de música. Além de Portugal, na América Latina os artistas também vão apresentar shows pela live do Instagram a cada meia hora, durante todo o fim de semana.


Bancos prorrogam dívidas de clientes por 60 dias

via GIPHY

Notícia boa para os brasileiros que estão endividados! A Federação Brasileira de Bancos anunciou ontem que os cinco maiores bancos associados: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander estão abertos e comprometidos a atender pedidos de prorrogação por 60 dias dos vencimentos de dívidas de clientes pessoas físicas e micro e pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e ilimitados aos valores já utilizados.

A medida é para amenizar os efeitos negativos da pandemia causada pelo novo coronavírus. A Federação também informou que a rede bancária e seus canais de atendimento ficarão à disposição para apoiar quem está enfrentando dificuldades em razão do atual contexto.


Universal lançará filmes no cinema e na TV

via GIPHY

Com o impacto da pandemia do coronavírus nas bilheterias do cinema, a Universal Pictures decidiu que seus próximos lançamentos serão feitos simultaneamente no cinema e em vídeo sob demanda. Os lançamentos domésticos de filmes que estão em cartaz, incluindo "A caçada", "O homem invisível" e "Emma" serão antecipados.

Nos EUA, os três longas chegarão ao canal de vídeo on demand no estúdio em 20 de março. A animação "Trolls World Tour" estreia em 10 de abril nos EUA e será o 1° lançamento da Universal Simult Neo no cinema e no vídeo sob demanda. No mercado norte americano, os filmes estarão disponíveis por aluguel por 48h pelo preço de 20 dólares.


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.