NOTÍCIAS
Notícias

Ovos e carnes devem ficar mais caros no estado de São Paulo

Escrito por A Rádio POP

19 OUT 2021 - 14H54 (Atualizada em 19 OUT 2021 - 15H58)

Shutterstock

A carne já se tornou artigo de luxo nos pratos dos brasileiros, devido às constantes altas nos preços. Para substituir o item, o jeito é optar por outras fontes de proteína que "cabem no bolso", como as carnes de segunda, o frango e o tradicional ovo, tão usado em inúmeras receitas e ótimo acompanhante do arroz e feijão. Mas é bom os consumidores prepararem o bolso, pois os ovos aqui no estado de São Paulo também vão ficar mais caros e já acumulam uma alta de 16% no ano.

Em entrevista para a jornalista Rafaela Oliveira, a população falou sobre a preocupação com mais um aumento: "A única coisa que o pobre tem quando a carne está cara é o ovo e o ovo subiu, vai ficar difícil, né (sic)?", afirma Monique, moradora de Potim. Para o jovem André, de Aparecida, que consome o ovo após a academia, a notícia do item mais caro já gera uma revolta: "Tá (sic) louco, se a carne já está aumentando, o ovinho que é mais natural aumentar, pelo amor de Deus. A vida já está difícil, o ovo agora? Não tem como". Assista em 1:21:40.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...