Padre Carlinhos auxilia como fortalecer a fé e espiritualidade em 2022

Estamos na primeira semana de 2022 e, com ela, carregamos desejos de iniciar o ano com pensamentos positivos em várias questões e uma delas é a espiritual. Depois de dois anos enfrentando a pandemia, que mudou a rotina de todo mundo, é preciso parar e refletir: como está minha espiritualidade diante de tudo isso? Será que estou forte o suficiente e preparado na fé para seguir adiante neste novo ano?
Para responder a essas e outras questões e ajudar a definir este rumo espiritual, o Jornal Regional recebe nos estúdios o Padre José Carlos de Melo, conhecido como Padre Carlinhos, da Paróquia Santo Afonso da cidade de Aparecida.

Dj André Augusto agita o Tá na Pista!
Curta playlists dos melhores djs do Vale do Paraíba, no programa da 90.9 FM

3 cantores que foram transformados em Lego!
Os bonequinhos de montar mais famosos do mundo também transformaram famosos em brinquedo!

26 casos de trabalho escravo são registrados no Vale do Paraíba
Jornadas exaustivas, condições degradantes, restrição de locomoção com aquela vigilância permanente, o local de trabalho constantemente vigiado, quando o empregador realiza a posse de documento ou objetos pessoais desses trabalhadores, muitas vezes em muitos casos até mesmo sem remuneração é trabalho escravo.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.