O Rock Tracks chega cheio de efemérides, lançamentos curiosos e uma bomba para o metal nacional!
Um dos assuntos mais comentados do mundo da música: Paul McCartney lançou uma faixa quase totalmente silenciosa para protestar contra o uso não autorizado de obras por inteligência artificial. A música faz parte do LP “Is This What We Want?”, que chega em 8 de dezembro e chama atenção para os riscos da IA sobre a criação artística, especialmente para novos artistas.
Além disso, o programa ainda destaca o retorno histórico do Angra, que encerra o hiato e confirma uma apresentação especial no festival Bangers Open Air, em 2025, com a formação clássica da era Rebirth. Confira também o material inédito do Audioslave e celebre os 25 anos de "Nadando com os Tubarões", do Charlie Brown Jr.
Para conferir essas novidades, relembrar aniversários de lendas do rock e ouvir o setlist completo, é só acompanhar o Rock Tracks na Rádio Pop! Dê o PLAY!
Secretaria de Desenvolvimento Econômico destaca programas para a região
A entrevista destacou os programas da Secretaria voltados à geração de empregos, qualificação profissional e apoio ao empreendedorismo para a economia regional.
Torcida Pop estreia com debates, emoção e paixão pelo futebol
Ana Julia, Vini Isquerdo e Zé Antonio estreiam levando informação, entretenimento e muita emoção no clima de Copa para as tardes dos ouvintes!
Rock Tracks aposta em “Especial Covers: Sucessos em Outras Vozes”
Você conhece a música, quem canta atualmente, mas será que conhece a versão original? O Rock Tracks traz um especial cheio de covers inesquecíveis.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.