NOTÍCIAS
Notícias

Polícia Civil fala sobre furtos recentes na feira livre de Aparecida

Escrito por A Rádio POP

20 OUT 2021 - 16H48 (Atualizada em 21 OUT 2021 - 07H35)

Marcelo A. dos Santos

Após diversos pedidos de ouvintes de Aparecida, o Jornal Regional entrou em contato com a Polícia Civil sobre o aumento dos furtos e roubos, praticados por "batedores de carteira" na feira livre do município. O jornalista Mário de Paula conversou com a delegada titular Cristiana Corrêa de Freitas, que apontou uma dificuldade na investigação e a necessidade da instalação de câmeras de segurança

"Já é um problema crônico de vários anos a questão do furto de carteira e celular, principalmente na região da feira. Essas pessoas que vêm com ensejo de praticar crimes, eles são habilidosos. Eles pegam a carteira, a pessoa nem percebe na hora e só vai perceber depois. Houve, sim, um grande número de registros, feitos pela internet, de outros estados (...) É uma questão muito difícil de prevenirmos e muito mais de investigar, porque nós não temos elementos; a pessoa não viu, não sabe nem onde foi. Então, eu tenho batido muito em uma tecla, já falei isso em reuniões que eu tive na Prefeitura, no Conseg, que é a necessidade da instalação de câmeras de segurança na cidade, principalmente nessas regiões críticas, como é a da feira", afirma Freitas.

A delegada também revelou um flagrante de roubo feito na feira livre:

"Eu fiz um flagrante de dois ladrões. Eles fizeram o roubo em um dia e, no outro dia, eles foram surpreendidos com o cartão da vítima. Eu fiz o flagrante e eles permaneceram presos. São os dois aqui de Aparecida mesmo". Assista em 23:54.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...