A manhã desta sexta-feira (19) foi de muita animação em Guaratinguetá, que recebeu a edição especial de fim de ano do Pop nas Ruas, marcando o encerramento da ação que percorreu cidades da região. O evento levou interação e alegria para perto da população, reunindo ouvintes e moradores em um clima de celebração.
No comando do Bom Dia Pop Show, Gaby Pedroso e Vini Isquerdo conduziram a programação ao vivo, com o melhor da música, distribuição de brindes, fotos com o público e muita descontração, garantindo diversão do início ao fim.
Mais uma edição do Jornal Regional também esteve presente com entrevistas exclusivas, levando aos ouvintes e ao público que acompanhou de perto as informações mais atuais e relevantes da região. Entre os entrevistados, o secretário de Esportes de Guaratinguetá, Glauco Filippo, falou sobre as ações e realizações da área esportiva no município, além de destacar o evento esportivo que acontece neste sábado (20), com ênfase para a modalidade de tênis de mesa.
O setor comercial também foi pauta da programação. O presidente da ACEG, Franklin Gusmão, e a vice-presidente Nazaré Lopes comentaram as expectativas para os últimos dias que antecedem o Natal, impulsionados pelo pagamento da última parcela do 13º salário. Eles abordaram ainda as estratégias do comércio local para atrair consumidores e fortalecer as vendas neste período decisivo.
O Pop nas Ruas encerrou sua edição especial de fim de ano reforçando a proposta de levar informação, entretenimento e proximidade com a comunidade.
— Com disparada de ocorrências de picada de escorpião, população precisa ficar atenta aos cuidados e prevenção;
— Coro Arquidiocesano reúne emoção e afetividade na tradicional Cantata de Natal hoje à noite em Aparecida;
— Vereadores de São José dos Campos aprovam concessão do Parque da Cidade por até 35 anos;
— Verão começa oficialmente domingo com expectativa para fortes chuvas e calor intenso.
1/10










Acesse aradiopop.com.br/jornalregional, acompanhe as novidades e mantenha-se sempre bem informado, acompanhando os principais destaques da região aqui no Jornal Regional.
Autoridades destacam conquistas no aniversário de Aparecida
Durante a semana de aniversário de 97 anos de Aparecida, JR recebeu o prefeito e o presidente do Legislativo para um diálogo direto com a população.
Confira as notícias da região desta segunda-feira (15) no Jornal Regional
O Papa Leão XIV recebeu do arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, um convite oficial para visitar o Santuário Nacional de Aparecida.
A magia de Janis Joplin retorna em exposição inédita
Rock Tracks traz notícias quentes e antecipa a aguardada mostra dedicada a Janis Joplin, que chega em fevereiro ao MIS com 300 itens originais da artista.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.