NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 28 MAR 2019 - 11H51

Por que devemos ver Dumbo no Live Action?



Neste ano a Disney está nos presenteando com três filmes live action, com histórias que marcaram a infância de muita gente! O primeiro lançamento do ano é “Dumbo”, o elefantinho que nasceu com orelhas bem grandes e que podem revelar algo mágico!

A Rádio POP te traz os principais motivos pelos quais você deve assistir:

- Live Action de animação de 1941.
- Dumbo é a quarta animação feita pelos estúdios Disney, o que já o caracteriza como clássico e imperdível para todos. Convido você a assistir a animação primeiro e depois ir ao cinema, pois ficará com boas referências!
- Tem Tim Burton na direção. Disney e Tim Burton se tornaram uma combinação interessante após Alice no País das Maravilhas (2010). Em Dumbo, ele cria sua tão conhecida atmosfera sombria, que combina bem com os momentos de tristeza já carregados no roteiro. Quem assistiu Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas (2003) sabe que mexer com a temática circense de modo fabuloso ele sabe!

Novos elementos ao filme

O filme não segue fielmente o roteiro da animação. Novos personagens foram inseridos, como Colin Farrell, que interpreta Holt Farrier, um ex-artista de circo que volta da Primeira Guerra Mundial sem um braço. Há também algumas músicas diferentes que foram inseridas, e tudo isso com a magia de Tim Burton.

Vai ser bom, hein!

Sinopse

1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Gosta de cinema? Temos surpresa pra você! O parceiro Cinemais te ajuda! Fique ligado na programação da Rádio POP e participe pelo WhatsPOP: (12) 99727-7171 #TodoMundoéFã

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.