NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 06 FEV 2019 - 13H54

Por que Drake e The Carters recusaram cantar no Brasil?


Nenhuma legenda adicionada


Leia MaisBeyoncé sempre foi rapper – e das boas!Vem ver as fotos dessa legendária September Issue com Beyoncé! Essa semana fomos bombardeados com notícias bem chocantes sobre artistas que amamos ouvir estarem se recusando vir a festivais aqui no Brasil. Até Drake, Beyoncé e JAY-Z recusaram propostas milionárias para cantar pra gente, como pode?!

Sondados para o Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina, o casal que se lançou como The Carters este ano, fazendo shows por todo o globo pela “On The Run Tour II”, recusou 4 milhões de dólares oferecidos pela organização do festival. Os shows que acontecerão em março podem ser um motivo, já que a turnê mundial encerrou em outubro do ano passado. Bem que podiam interromper as férias e cantar um pouco pra gente, né?

Drake havia recusado 3 milhões de dólares para a organização do Rock in Rio, que será realizado entre o fim de setembro e começo de outubro. O cantor alegou que cantar em festival, nesse momento da carreira, não iria agregar valor e que gostaria de se apresentar num show solo em terras brasileiras.

Provavelmente esse anúncio foi revertido, pois Drake acaba de voltar atrás e anunciar o show no festival no dia 27 de setembro, após oferta subir para 4 milhões de dólares. Espertinho! Além disso, foi negociado um show no Allianz Parque, em São Paulo, perto dessa data.

E aí? Podemos perdoá-lo e ir ao show?


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.