Amanhã (18), a cidade de Cunha completa 298 anos de história. O município, que é uma estância climática, é reconhecido pelo turismo e pelas belezas naturais.
Para falar sobre conquistas, desafios e a programação para a data, o Jornal Regional conversou ao vivo com o prefeito José Éder:
Rock, funk, pop ou gospel: a música que ouvimos nos define?
O Sou de Fé desta semana nos convida a refletir sobre gostos musicais, preconceitos e a grande pergunta: afinal, as músicas que ouvimos nos definem?
Supertenda em Aparecida, Arraiá de Frei Galvão e Festa em Cunha movimentam região
No Santuário Nacional de Aparecida a Supertenda da Família dos Devotos acolhe peregrinos e romeiros que visitam a Casa da Mãe. Confira a programação na região.
Confira as notícias da região desta terça-feira (07) no JR
Governo de São Paulo entregará 115 máquinas, com investimento de R$ 66 milhões, a prefeituras, incluindo 12 municípios do Vale do Paraíba. Saiba mais!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.