A cidade de Potim completa nesta segunda-feira, dia 19 de maio, 34 anos de emancipação Político-administrativa. A data marca, oficialmente, a emancipação do antigo Distrito de Potim do município de Guaratinguetá, em 1991, pelo então Governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho.
Para falar sobre os avanços de Potim e os projetos da cidade, o Jornal Regional recebeu o atual prefeito Emerson Tanaka.
Em entrevista, o prefeito falou sobre a programação festiva e a Santa Missa em celebração ao aniversário que acontece hoje, às 19 horas, na Igreja Santo Expedito. Além de falar sobre investimentos na construção de novas UBS’s, a saúde de forma geral, segurança, educação e melhorias na estrutura da cidade.
Confira na íntegra:
Veja os demais destaques do Jornal Regional:
— Após ação civil pública que suspendeu obra de cobertura da feira livre, Aparecida devolve R$ 920 mil em recurso estadual;
— Prazo para regularizar título de eleitor termina hoje. Em Guaratinguetá cerca de 2600 eleitores ainda estão com pendências;
— Prefeitos do Vale do Paraíba participam de Marcha em Defesa dos municípios em Brasília;
— Caçapava realiza primeiro campeonato da APAE e unidades da região participam do evento.
DJ Alexandre Rocha e o melhor da música eletrônica no 'Tá na Pista'
Curta playlists dos melhores djs do Vale do Paraíba, no programa da 90.9 FM.
Chef no Ar: Especial Sobremesas Natalinas
As criações do chef Léo prometem conquistar a mesa e o paladar, tornando o Natal ainda mais doce e especial.
Pop nas Ruas se despede de 2025 em Guaratinguetá
Guaratinguetá recebeu o Pop nas Ruas em uma manhã de interação, brindes e entrevistas ao vivo, fechando a edição especial de fim de ano em clima de celebração.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.