Prefeitura de Aparecida decide renovar contratos para gestão do Pronto Socorro

A Prefeitura de Aparecida decidiu renovar o contrato com a gestão do pronto-socorro e também da atenção básica do município.
O Conselho Municipal de Saúde (COMS) havia se posicionado contrariamente à prorrogação do contrato entre a prefeitura e a empresa responsável pela gestão, mas ficou decidido que irá acontecer a promulgação e a prorrogação do contrato do pronto atendimento, que hoje é realizado na Santa Casa.
A secretária de Saúde de Aparecida, Simone Oliveira, fala sobre a renovação do contrato:

5 clipes que provam que Harry Styles ama água! 🌊
Harry Styles + água tem tudo a ver! Relembre os clipes do cantor que ele está na água!

Mendicância de crianças cresce 20% em Aparecida
Houve um aumento de 20% das ocorrências recebidas pelo Conselho Tutelar, em torno de 40 denúncias de crianças e adolescentes nas mediações do Santuário Nacional, feira e Praça São Benedito.

Pindamonhangaba recebe reconhecimento de cidade inteligente
Secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos explica o que representa a certificação.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.