NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 04 NOV 2019 - 08H31

Psicóloga dá dicas para fazer um ENEM perfeito!

ENEM chegando, né? Mas nada de desespero, pois falamos com a Luana Minharo, psicóloga e dona do canal 'Sem Neura', que auxiliará nesse momento que já tá bem pertinho, pois já tem prova nesse domingo!


Atriz consegue doador de medula 100% compatível e emociona internautas

A atriz Duda Riedel postou um vídeo de comemoração no seu Instagram, chorando, pulando e gritando pela notícia de conseguir um doador de medula 100% compatível.

O post dela emocionou milhares de pessoas, dizendo coisas lindas para sua “pessoa preferida no mundo”, referindo-se ao doador.

Além de comemorar, Duda voltou a fazer campanha pela doação de medula e ensinou os passos para ser um doador. #TuTemForçaMenina

Ludmilla sofre racismo no Prêmio Multishow

Ontem a cantora denunciou um lamentável crime de racismo, que sofreu no Prêmio Multishow. No vídeo, Ludmilla é chamada de macaca por alguém, quando seu nome é anunciado como vencedora da categoria de Melhor Cantora.

Com a repercussão, o Multishow emitiu um comunicado em repúdio ao crime e lamentando pelo fato ocorrido. Outros artistas também se pronunciaram a favor de Ludmilla. Racismo é crime!

Caminhões vão usar biogás do lixo que coletam no Canadá




Todos os caminhões de lixo de Toronto, no Canadá, vão ser movidos pelo biogás, produzido a partir do próprio lixo que eles coletam.

Toronto deve ser uma das primeiras cidades da América do Norte a lançar essa iniciativa, graças à recém-construída instalação de gerenciamento de resíduos sólidos da Dufferin.

A partir de março de 2020, a frota de caminhões de lixo da cidade vai coletar todo o lixo orgânico e restos de inundações dos Toronto Green Bins e os levará à instalação para processamento. Ótima iniciativa!

Homem entra em grupo de conversa por engano e revela sua identidade com um presentaço

Hugo Gloss
Hugo Gloss


O norte americano Zachary Garratt é diferente das pessoas que fogem de grupos de conversa. Ele e um rapaz chamado Bobby entraram em um grupo familiar e decidiram ficar por lá como intrusos e, quando foi descoberto, teve a melhor reação de todas!

Bobby mandou uma foto no grupo, se revelando e dando parabéns à família pelo nascimento do bebê que estavam falando no grupo e ainda doou dinheiro para as fraldas. Ele confessou que continuou no grupo porque ficou muito feliz de ver as fotos da família e a felicidade que eles transmitiam no chat. Eu, hein!

Pano cirúrgico reciclado vira saco de dormir para desabrigados

Divulgação
Divulgação


O chamado invólucro cirúrgico estéril, usado para proteger os instrumentos da sala de cirurgia, normalmente é descartado, mas agora está sendo reciclado pelas enfermeiras no hospital geral de Tampa, na Flórida (EUA).

Foi uma ideia barata e incrível para minimizar o sofrimento dos moradores de rua, pois está virando saco de dormir, é a prova d’água e retém calor. Sensacional!

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.