NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 15 OUT 2019 - 10H11

Qual ação te faz lembrar de sua infância?

Que sexta preguiçosinha, não é mesmo? Dia de ser nostálgico e lembrar do tempo em que éramos crianças, só sabíamos de brincar e nem tínhamos ideia do que era pagar boletos, não é mesmo?

E o Bom dia POP Show quer é saber disso: o que te faz voltar a ser criança? No meu caso, ouvir rádio me lembra muito infância, por isso sigo fã da POP!

Bora ver as participações e se divertir?

Paciente terminal se livra do câncer com terapia genética brasileira

O mineiro Vamberto, de 62 anos, vai ter alta depois de ter sucesso em uma terapia genética contra o câncer, utilizada pela 1ª vez na América Latina. Esse método é 100% brasileiro e foi baseado em uma técnica estrangeira conhecida como Cart - Cell.

Segundo os médicos, depois de 4 dias, o paciente deixou de sentir as dores fortes e após uma semana voltou a andar. Ele tinha linfoma e tomava morfina todos os dias. Os pesquisadores informaram que ainda não há uma cura da doença, porque o diagnóstico final só pode ser dado depois de 5 anos de acompanhamento, mas o quadro já é bastante animador.

Assista a reportagem:

Harry Styles lança música nova

Na madrugada de sexta-feira, o cantor lançou a música “Lights Up”, e com clipe ainda! O artista estava sem liberar músicas novas desde maio de 2017, depois de lançar seu primeiro disco solo “Harry Styles”.

E junto com esse lançamento teve uma campanha antes da estreia, perguntando aos fãs “você sabe quem você é?” e então começaram os rumores de música nova, mas só 30 minutos antes do lançamento foi que ele divulgou o nome da música. Parece que Harry sabe guardar segredos!

Você sabia que o abraço tem ótimos benefícios?

Bora se abraçar, porque é uma das melhores coisas dessa vida, principalmente porque libera hormônios do amor e bem-estar, aumenta a autoestima, reduz o stress e pressão arterial, além do que esse contato reforça a relação com a outra pessoa, criando laços afetivos e é uma forma de comunicação. Amei!

via GIPHY

Bloco de carnaval em periferia de São Paulo é transformado em espaço cultural para crianças

O projeto “Bloquinho de Brincar” há 17 anos faz da favela da Erundina, na zona sul de São Paulo, um lugar com educação popular gratuita e de qualidade para as crianças da região.

Lá tem muitas brincadeiras, cantoria, brinquedos, merenda e principalmente muito cuidado e atenção. O projeto foi fundado por Carla e seu marido Luiz Cláudio, com o intuito de ter, dentro da comunidade, um espaço de desenvolvimento infantil que fosse confiável para as famílias e um espaço de possibilidades e novas experiências. Maravilhoso!

Veja o projeto no Instagram:

Nobel da Paz vai para o 1° Ministro da Etiópia

Abiy Ahmed Ali foi premiado por ter conseguido um Acordo de Paz com a Eritreia, país que faz fronteira com a Etiópia, em 2018. Além de ter fortalecido a democracia ao propor eleições livres e justas, levantou ao estado de emergência o país, garantindo anistia para milhares de prisioneiros políticos.

Além disso, legalizou partidos de oposição, exonerando líderes militares e civis que eram suspeitos de corrupção e aumentou a influência feminina na política e na comunidade etíope. Que pessoa inspiradora!

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.