NOTÍCIAS
Notícias

Quando crescer vou ser... militar e maquiadora!

Escrito por Beatriz Nery

15 OUT 2022 - 07H00

Gustavo Cabral/A12

A Rádio POP apresenta...

O que você quer ser quando crescer?

Convidamos colaboradores para relembrar sua infância e chamar seus filhos para passarem o dia no trabalho dos papais, mas será que eles sempre quiseram trabalhar em rádio? Já gostavam de falar no microfone, usar fone de ouvido e trabalhar comunicando por aí?

Hoje, o programador da discoteca da Rádio Pop Willian Nunes, trouxe a pequena Olivia e sua esposa Joice para visitar a rádio que todo mundo é fã!

Pai, quero ser militar!

Willian cresceu em uma familia de militares e desejou seguir pelo mesmo caminho, mas com 17 pra 18 anos teve a oportunidade de trabalhar no Santuário Nacional e deixou de lado a euforia de se tornar militar. "Me encantei com a rádio e com a TV. Eu já tinha alguns amigos que trabalhavam por aqui também e me aperfeiçoei na área. Fiz graduação em Jornalismo e curso técnico de sonoplasta".

Mãe, quero ser maquiadora que nem você!

Olivia, de 4 anos, é a filha do Willian e da Joice e veio conhecer o trabalho do papai! Ele nos contou que ela já diz que quer ser maquiadora pois se inspira na mãe, que trabalha com isso. "Ela vê a mãe maquiando as pessoas e fica encantada, os olhos dela chegam a brilhar quando ela é maquiada! Acredito que entre o lado da rádio e da beleza, ela vai seguir os passos da mãe, mas o que ela desejar ser vai ter nosso total apoio!"

:: Vem conhecer a Liz!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...