A Zee Dog, empresa voltada ao público pet, inaugurou este mês com seus funcionários a semana com apenas 4 dias úteis, em formato de teste, por enquanto. A folga será toda quarta-feira, para que os funcionários possam descansar, passear ou fazer o que quiserem neste dia.
A empresa de produtos para animais de estimação é a primeira do Brasil e da América Latina a copiar a receita de sucesso que melhorou a produtividade na Microsoft do Japão. Lá, a redução de um dia inteiro da jornada mostrou um aumento de 40% no faturamento por funcionário na empresa de tecnologia, na comparação mensal com ano interior.
E a Zee Dog pretende caminhar na mesma direção! Vamos acompanhar pra ver se dá certo!
O que você eliminaria da sua vida?
Tem tanta coisa ruim no mundo que a gente poderia eliminar de vez, né? Tristeza, pobreza, falta de amor... conta pra gente o que você pensa disso!
Demi Lovato lança novo single com clipe
Demi Lovato lançou hoje a música “I Love Me”, marcando o início de uma nova era após o “Tell Me You Love Me”, de 2017. Desta vez, a cantora compôs uma música que proclama seu amor próprio, indo ao encontro do caminho de autoaceitação que ela vem descobrindo nos últimos meses. O single é bem divertido, leve e com uma mensagem animada!
Ela confessou que existem músicas muito honestas e pesadas, que vão nos fazer chorar. No clipe de “I Love Me”, Demi luta contra a antiga Demi e mostra que está totalmente renovada e não vai cometer os mesmos erros do passado. Ficou superinteressante!
Ronaldinho se livra de prisão no Paraguai por ser celebridade
Essa história está dando o que falar! O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão entraram no Paraguai com passaportes falsos e passaram 24h detidos por agentes do Ministério Público e pela polícia paraguaia.
O ex-jogador, que foi Melhor do Mundo em 2004 e 2005, além de vencedor da Copa de 2002, corria o risco de ficar 5 anos preso ou pegar uma multa e ser expulso do país.
Ronaldinho Gaúcho é embaixador do turismo no Brasil, escolhido pelo governo de Jair Bolsonaro. Os irmãos falaram aos policiais que receberam os passaportes do empresário brasileiro, Wilmondes Souza Lira, e acreditavam que era uma homenagem do governo paraguaio.
O empresário não explicou o motivo de ter dado os passaportes aos irmãos. Qualquer brasileiro entra no Paraguai portando apenas uma cédula de identidade e Wilmondes acabou preso.
>> Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.