NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 09 MAR 2020 - 08H51

Que tal trabalhar 4 dias? Primeira empresa no Brasil começa o teste!

A Zee Dog, empresa voltada ao público pet, inaugurou este mês com seus funcionários a semana com apenas 4 dias úteis, em formato de teste, por enquanto. A folga será toda quarta-feira, para que os funcionários possam descansar, passear ou fazer o que quiserem neste dia.

A empresa de produtos para animais de estimação é a primeira do Brasil e da América Latina a copiar a receita de sucesso que melhorou a produtividade na Microsoft do Japão. Lá, a redução de um dia inteiro da jornada mostrou um aumento de 40% no faturamento por funcionário na empresa de tecnologia, na comparação mensal com ano interior.

E a Zee Dog pretende caminhar na mesma direção! Vamos acompanhar pra ver se dá certo!


O que você eliminaria da sua vida?

Tem tanta coisa ruim no mundo que a gente poderia eliminar de vez, né? Tristeza, pobreza, falta de amor... conta pra gente o que você pensa disso!



Demi Lovato lança novo single com clipe

Demi Lovato lançou hoje a música “I Love Me”, marcando o início de uma nova era após o “Tell Me You Love Me”, de 2017. Desta vez, a cantora compôs uma música que proclama seu amor próprio, indo ao encontro do caminho de autoaceitação que ela vem descobrindo nos últimos meses. O single é bem divertido, leve e com uma mensagem animada!

Ela confessou que existem músicas muito honestas e pesadas, que vão nos fazer chorar. No clipe de “I Love Me”, Demi luta contra a antiga Demi e mostra que está totalmente renovada e não vai cometer os mesmos erros do passado. Ficou superinteressante!


Ronaldinho se livra de prisão no Paraguai por ser celebridade

Essa história está dando o que falar! O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão entraram no Paraguai com passaportes falsos e passaram 24h detidos por agentes do Ministério Público e pela polícia paraguaia.

O ex-jogador, que foi Melhor do Mundo em 2004 e 2005, além de vencedor da Copa de 2002, corria o risco de ficar 5 anos preso ou pegar uma multa e ser expulso do país.

Ronaldinho Gaúcho é embaixador do turismo no Brasil, escolhido pelo governo de Jair Bolsonaro. Os irmãos falaram aos policiais que receberam os passaportes do empresário brasileiro, Wilmondes Souza Lira, e acreditavam que era uma homenagem do governo paraguaio.

O empresário não explicou o motivo de ter dado os passaportes aos irmãos. Qualquer brasileiro entra no Paraguai portando apenas uma cédula de identidade e Wilmondes acabou preso.

>> Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.