Ouça os destaques do Jornal Regional:
Rafaela Oliveira: Queima de estoque deve alavancar comércio da região nos primeiros dias do ano.
Mário de Paula: Centro de Covid-19 em Aparecida registra cerca de 200 atendimentos em um dia e Santa Casa prepara novos leitos para atender demanda.
Fernanda Prado: Número de mortes em acidentes nas rodovias estaduais tem redução de 35% no feriado de réveillon.
Assista o Jornal Regional na íntegra:
Aparecida inaugura hoje decoração de Natal na cidade
Decoração foi toda reaproveitada de anos anteriores e tem baixo investimento, afirma o Prefeito Luiz Carlos de Siqueira.
Prefeitura de Aparecida prorroga Refis pela 2ª vez em 2023
Pedido de prorrogação veio do Poder executivo com urgência para votação na Sessão de Câmara da cidade.
Presidente da OESG fala sobre a expectativa do Carnaval 2024 para Guaratinguetá
Em entrevista, Presidente da Organização das Escolas de Samba de Guaratinguetá, Tiago Domingos, falou sobre a importância do samba na cidade e na região do Vale do Paraíba.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.