NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Rádio POP recebe diploma de Honra ao Mérito por ação de seu jornalismo

Juan Ribeiro/Divulgação Rádio POP
Juan Ribeiro/Divulgação Rádio POP
Equipe do Jornal Regional: Rafaela Oliveira, André Costa, Camila Guimarães com o diploma. José Eduardo, Mario de Paula e Fábio Vieira

O departamento de Jornalismo da Rádio POP foi homenageado pelo Conselho Comunitário dos Direitos Civis (Condic) de Roseira (SP), com o diploma de Honra ao Mérito.

reconhecimento é pela atuação do Jornal Regional, veiculado pela emissora, na ação em apoio ao trabalho voluntário desenvolvido pela instituição do município do Vale do Paraíba. A cerimônia foi realizada terça-feira (21/01), durante evento na Câmara de Roseira.

O diploma de Honra ao Mérito foi entregue pelo Alexandre Benedito, Secretário de Administração de Roseira a André Costa, editor chefe de Jornalismo da Rede Aparecida de Comunicação.

José Eduardo/Divulgação Rádio POP
José Eduardo/Divulgação Rádio POP
André Costa durante o evento em Roseira


“Ficamos muito felizes com a homenagem ao Jornal Regional e parabenizamos o Condic pela atuação em Roseira com um grande número de voluntários voltados para ações de cidadania. O Jornal Regional tem esse papel de dar voz ao ouvinte e ao povo da nossa região; é feito para e pela comunidade”, afirma André Costa.

Ele ainda destaca que 2020 é um ano comemorativo porque o Jornal Regional completa 30 anos de existência.

É uma data significativa para reforçar a nossa missão de prosseguir realizando um trabalho sério e de muita credibilidade junto aos ouvintes do Vale do Paraíba”, conclui o editor.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...