NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 30 MAR 2020 - 15H33

Rio de Janeiro e Brasília dão alimentos às pessoas carentes na quarentena


via GIPHY

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), anunciou que vai distribuir, agora na quarentena, cestas básicas para 1 milhão de famílias carentes, em sua maioria chefiadas por mulheres. O benefício será para quem estiver nas categorias de extrema pobreza, pobreza e pessoas de baixa renda.

Em Brasília, o governo do Distrito Federal anunciou que o dinheiro da bolsa alimentação, para as crianças atendidas pelas creches credenciadas pelo governo será creditado até quarta feira, dia 1º de abril. As famílias vão receber R$ 60 por criança matriculada.

Ótimas atitudes dos governadores!


Taylor Swift faz doação para fãs afetados pela pandemia

A cantora entrou em contato com diversos fãs pelas redes sociais após eles publicarem que estavam sendo afetados pela pandemia do coronavírus.

A crise mundial de saúde pública está prejudicando muita gente e muitas pessoas não sabem como vão pagar o aluguel e comprar suas necessidades básicas. Felizmente, Taylor aliviou um pouco essa época difícil. Os fãs da cantora receberam cerca de 3 mil dólares cada um. 

Um ato de bondade em meio a esse tempo difícil é a melhor coisa de se ver!


Walmart e Amazon contratam pessoas demitidas pela pandemia

via GIPHY

Com a pandemia, as lojas dos EUA tiveram uma grande demanda na rede com compras online e decidiram contratar 150 mil funcionários para trabalharem temporariamente nas lojas e centros de distribuição, pois decidiram investir neste momento de crise, em vez de recuar.

Esperamos que dê tudo certo e ficamos felizes em saber que as pessoas afetadas serão beneficiadas com essa oportunidade!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.