Na manhã da última sexta-feira (15) a Sabesp anunciou investimentos em obras de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto para Ubatuba. Em maio deste ano foram destinados mais de 46 milhões de reais para serviços na estação principal. As obras promovidas recentemente devem continuar adequando o sistema de esgoto do município.
Ruy Bueno, superintendente da Sabesp no litoral norte, conversa com o Jornal Regional sobre onde e quando as obras devem acontecer.
Muito além da música: Rock Tracks revela o lado fitness do rock
O Rock Tracks revela como a rotina de um músico no palco pode ser fisicamente intensa, exigindo resistência, movimento e muita energia durante um show de rock.
Pe. César Moreira: comunicação como serviço, diálogo e formação
Em entrevista, o comunicador refletiu sobre o papel do jornalismo na sociedade, defendendo o diálogo, o senso crítico e a liberdade de opinião.
Sou de Fé debate o papel dos jovens na Igreja e na sociedade
O Sou de Fé reflete sobre os desafios da juventude, a vivência da fé e as diferentes formas de os jovens participarem da Igreja e transformarem a sociedade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.