NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 21 NOV 2019 - 11H44

Saiu! Veja lista de indicações do Grammy 2020!

via GIPHY

Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X lideram indicações. Lizzo com 8 indicações e Billie com 7! Outras boas surpresas foram Lana Del Rey (duas indicações), Rosalía (duas indicações), Taylor Swift (três) e Beyoncé com quatro.

Alice Keys vai apresentar. Ela que tem pouco prêmio. Só Grammy tem 15!

E aquela polêmica de ontem, de ter supostamente vazado as indicações. Foi vazamento mesmo ou não?

A gente tá num clima eterno de Grammy!

Vamos falar de Dua Lipa. Ela que já levou dois Grammys, disse que conquistar esse prêmio fez com que ela ficasse muito pilhada com seu segundo trabalho.

Sabe aquela coisa de bater um medinho de que, talvez, seja sorte de principiante? Pois então. Ela disse que ficou com medo mesmo de lançar seu segundo trabalho.

Ela disse que precisou deixar esse sentimento de lado pra poder seguir em frente. E foi isso que ela fez. E disse ainda que o importante é você s divertir e o processo te mudar, de alguma forma.

É isso aí, Dua!

Sabe quem é o cantor ou a cantora mais ouvida no Spotify?

Errou quem disse Marília Mendonça. E também não é Anitta! 

Mas o cara também é do funk! Kevin O Chris é o cara brasileiro mais ouvido! Ele desbancou o Luan Santana! Que poder, hein!

Será que o Drake ajudou o Kevin subir umas posições? Pode até ser, mas o cara é muito talentoso e geral sabe disso. O DVD dele tem participações de Wesley Safadão e Ferrugem. Isso só mostra que ele quer levar o funk além!

Ele tá todo faceiro e deixou uma mensagem no Instagram dizendo que tá muito feliz e claro, vai comemorar fazendo música!

Akon quer ser vice-presidente de Kanye West nas próximas eleições

via GIPHY

Gente... É sério isso mesmo? Parece que eles tão levando as brincadeiras longe demais. A gente já sabia que o Kanye tinha esse sonho, ou essa loucura em mente. Mas o Akon?

O Akon deixou claro que ele não concorda 100% com o Kanye e que, por isso mesmo, eles iriam equilibrar o poder. Akon como vice e Kanye como presidente.

“Trabalhando juntos, podemos oferecer o panorama mais completo do que o povo americano precisa”, disse Akon.

O Akon tem até uns trabalhos humanitários bem legais. Mas daí pra ser vice é muito caminho, né não?

Gusttavo Lima some em show por conta de fumaça

Já ficou engasgado ou sumiu um palco, por conta de uma máquina de fumaça? O Gusttavo Lima sim! E foi hilário!

Ele tava de boa, se apresentando, quando uma fumaça invadiu o palco e invadiu a ele também! Ele acabou sendo “engolido” por toda essa fumaça!

Foi um problema técnico que rolou. E fez com que isso acontecesse! O cara chegou a pedir: ó fio, chega de fumaça! Ele postou um vídeo nas redes sociais falando sobre isso. Disse que é normal isso acontecer algumas vezes.

Ele riu da situação, eu acho. Mas não tem como não rir, vai! Festival Kondzilla estreia e é comparado com o Lollapalooza, só que do funk!

Kondzilla é um cara que tá em todos os lugares que falam sobre o funk.

E muita gente curte e é um movimento que até então não tinha um representante de festival. Não existia nada voltado só para o funk. Mas isso acabou!

Kondzilla Festival foi lançado e 20 mil pessoas se divertiram, dançaram, cantaram e fizeram história!

Foram 10 horas de shows, com 12 atrações! Ele rolou em São Paulo, mas Kondzilla disse que quer ampliar para outros lugares do Brasil, e também para o interior! Kevinho foi a grande estrela da noite.

Mas rolou também Alok, Kevin O Chris, Mc Kekel entre tantos outros. Parabéns aos envolvidos e que essa possa ser de fato uma opção, pra quem adora funk!

Coldplay lança clipe com animação!

Novo single da banda ganhou um clipe muito fofo em stop motion! A música é “Daddy”.

Vale a gente lembrar que os caras já lançaram 2 singles do próximo álbum! O disco será lançado ao vivo na Jordânia! Sim, é isso mesmo. E ainda será transmitido pra todo mundo, através do Youtube!

O disco será dividido em duas partes, Sunrise (nascer do sol) e Sunset (pôr do sol), cada uma com oito faixas. Esse álbum vem depois de 3 anos sem lançar um disco.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...