NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 26 DEZ 2019 - 11H45

Saiu o trailer do filme 'Eduardo e Mônica', inspirado na canção de Renato Russo

A música e agora o filme contam a história de amor de duas pessoas completamente diferentes!

O lançamento nas telonas será em abril de 2020 e os protagonistas são Alice Braga e Gabriel Leone. O longa é dirigido por René Sampaio, mesmo diretor de "Faroeste Caboclo", outra música do Legião Urbana que virou filme.

Pra muita gente, o lançamento desse trailer foi uma coisa sensacional, mas a gente quer saber a nível 2019: qual foi a melhor coisa que te aconteceu? Uns ouvintes falaram e é isso que a gente te convida a assistir:


Google faz vídeo emocionante sobre palavras mais buscadas de 2019

O mundo está cada vez mais sinistro e, talvez por causa disso, o que as pessoas mais querem ver são notícias boas para ter esperança. E a prova disso é o balanço do Google sobre as palavras mais buscadas em 2019.

Os termos mais digitados pelos internautas foram positivos, como “heróis sem capa”, “superação” e “amor”. Depois disso, o Google fez um vídeo, uma espécie de retrospectiva do ano com as cenas das palavras mais procuradas na plataforma mundial de buscas.

Assiste aí!

Ed Sheeran lança clipe da música “Put it all on me”

Ontem o cantor lançou o clipe, que é muito fofo e conta a história de vários casais reais, um de cada parte do mundo e ainda mostra a relação deles com a dança.

Ed Sheeran só aparece no final do vídeo trocando carícias com sua esposa, Cherry Seaborn, e as imagens foram gravadas no próprio apartamento do casal. Fofo demais!

Tratamento de compulsão alimentar será possível graças à descoberta científica

via GIPHY

Uma equipe de pesquisadores da universidade da Geórgia, na Grécia, identificou um circuito cerebral que altera a compulsão alimentar. Usando ratos como cobaia, os pesquisadores se concentraram em um subconjunto de células cerebrais que produzem um tipo de transmissor no hipotálamo chamado hormônio concentrador de melanina.

E os resultados mostraram que a Mch não afeta o quanto os animais gostam da comida ou o quanto eles estavam dispostos a trabalhar para comer. E descobriram que um dia podem desenvolver terapias que ajudam pessoas a seguir uma dieta sem reduzir o apetite normal ou tornar os alimentos deliciosos ou menos deliciosos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.