Além do aumento de casos do novo coronavírus, outro assunto preocupa a população de Cachoeira Paulista, que convive com o medo de um possível fechamento da Santa Casa da cidade, que já foi a leilão em abril do ano passado, mas não houve um lance para venda do imóvel.
Em dezembro do ano passado, a Justiça determinou que o imóvel poderia ser vendido a pessoa, seja física ou jurídica, e agora uma nova decisão judicial pode causar o fechamento da unidade.
Para falar sobre este capítulo da história conversamos com o vereador, Thales Santini.
- Qual foi a decisão da justiça? A Santa Casa corre o risco de fechar? - Foi estipulada a data do novo leilão? - Existe uma forma de barrar ou adiar essa decisão, devido ao aumento de casos da Covid-19 na cidade? |
Ouça mais destaques do Jornal Regional:
Mário de Paula: Prefeitura de Aparecida notifica mais de 200 estabelecimentos que funcionavam de forma indevida durante quarentena. Academias e restaurantes chegam a ser fechados.
José Eduardo: Em meio a impasse judicial, Zona Azul volta a operar a partir do próximo dia 20 nas ruas centrais de Guaratinguetá
Fábio Vieira: Obras paradas em Potim já causam prejuízo de mais de 100 mil reais para cofres públicos. Estudo foi feito pelo Tribunal de Contas do Estado
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.