Santa Casa de Lorena realiza primeira captação de órgãos do ano
Família fala sobre gesto de carinho

Doar órgãos é uma forma de amor e essa foi a marca deixada nesta semana na Santa Casa de Lorena, que realizou a primeira captação múltipla de órgãos deste ano. Os órgãos doados beneficiaram quatro pessoas que estavam na fila de espera.
Segundo a Dra. Carolina Monteiro, o procedimento aconteceu em parceria com a Organização de Procura de Órgãos e Tecidos do Hospital de Clínicas da Unicamp, pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Com pandemia, o número de pacientes e doadores e até mesmo de informação caiu, mas a nossa esperança é que todos os familiares se conscientizem e aceitem, pois precisamos dessa autorização, dessa vontade do paciente em vida e da família para manter essa vontade do paciente”.
Tiago Carvalho, filho do doador, falou sobre a importância da doação de órgãos e da participação da família para que a vida de outras pessoas sejam salvas. “Vivemos a tristeza da perda do pai e a alegria de salvar pessoas. A família se sente lisonjeada da oportunidade de fazer a diferença na vida desses receptores”.

Não escolha essas 7 músicas se não quiser arruinar seu casamento!
Com o mês de maio chegando ao fim, pensamos nos muitos casais que curtem um som gringo, e acabam querendo levar aquela música que marca a história do casal pra dentro da celebração do casamento. E é aí que mora o perigo!

Dj Jeff Honor com sua playlist pra esquentar o Tá na Pista!
Tá na Pista recebe Dj Jeff Honor pro sábado à noite!

5 canções para valorizar a África
Valorize o som da África com essas 5 canções!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.