NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 11 NOV 2019 - 13H45

Taylor Swift faz showzão na China... com três músicas!



A cantora norte-americana Taylor Swift realizou neste domingo (10), um grande show na China durante o Festival do Global Shopping Festival Gala, em Shanghai.

Foi montada uma grande estrutura de palco, digna de uma turnê mundial. No entanto, foi um pocket show só com três faixas, todas do recente álbum “Lover”. Se fosse assim, eu queria mesmo era um show de 2 horas, mas não se pode ter tudo...

Sandy & Junior finaliza turnê em clima de Rock in Rio

Um “Rock in Rio de Sandy & Junior”, essa é a definição do show de encerramento da turnê “Nossa História”, que aconteceu no sábado (9), na zona oeste do RJ.

Assim como o festival, que rolou no início de outubro, 100 mil pessoas estiveram reunidas no Parque Olímpico. Porém, nada de várias atrações. Apenas todos os olhos voltados aos dois irmãos.

Junior lembrou, no show, que tocaram no Rock in Rio de 2001 e comemorou a “edição personalizada”, recebendo a saudação dos fãs. A plateia vibrou do começo ao final do show, com músicas que percorrem as várias fases dos 30 anos de carreira dos dois.

E já que estamos falando de nostalgia, eu te pergunto: você tem medo de envelhecer? Esse foi o tema do dia que perguntamos aos nossos ouvintes, vamos assistir as respostas?


Brasileira cria produto que tira agrotóxico de alimentos

Taynara Alves acabou de se formar em Gestão de Negócios e Inovação da Faculdade de Tecnologia do Estado (FATEC) Sebrae. Ela conta que o diferencial do produto, conhecido como puro e bom, é que ele permite uma limpeza profunda, capaz de remover até 85% dos metais pesados e substâncias químicas de agrotóxicos, que podem ser prejudiciais à saúde. A ideia surgiu durante as aulas e foi apresentada como trabalho de conclusão de curso.

O produto venceu o concurso da Aceleradora Start Ambev, do qual participaram 2.400 inscritos. Taynara ficou entre os 15 candidatos, recebeu R$ 50 mil para investir no projeto e ganhou uma Mentoria Aceleradora prevista para começar na segunda quinzena de novembro. Parabéns!

Novo adesivo regenera pele de diabéticos e evita amputação

UNAM
UNAM


O adesivo foi criado por especialistas do Instituto de Pesquisa de Materiais da Universidade Nacional Autônoma do México e contém nanofibras, que ajudam na regeneração da pele de quem sofre com feridas que não cicatrizam, como é o caso dos diabéticos.

A regeneração com o adesivo demora cerca de 21 dias e dá aos pacientes diabéticos a oportunidade de recuperar logo a qualidade de vida.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...