NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 24 OUT 2019 - 12H35

Tem gente que não sabia que o nome do Chorão era Chorão!




O
Chorão nos deixou tem já seis anos e tem uma galera que tá descobrindo agora que o nome de Chorão não é Charlie Brown Jr.

Como assim?

Esse 'quiprocó' aconteceu ontem no Twitter, por conta de uma postagem do Whindersson Nunes! O humorista chamava atenção para o fato de que as pessoas estavam confundindo o MC Gui com o funkeiro MC Guimê, após a polêmica com uma criança na Disney.

No tweet, Whindersson ainda compara a história com as pessoas que acham que o nome de Chorão é… Charlie Brown Jr., a sua banda.

Só que depois da publicação, muitas pessoas apareceram chocadas com a descoberta, mostrando que, na real, não sabiam que esse era o nome da banda, não do cara! (Gente, que isso?)

E sabe qual era o nome de verdade dele? Alexandre Magno Abrão!

via GIPHY

Filha de Tatá Werneck nasce e ela posta: agora só falta do álbum da Rihanna!

Parabéns à mais nova mamãe do pedaço, Tatá Werneck!

Todo mundo zoava a Tatá por que 'a filha não nascia'. Mas não por que tava demorando, não! Ela até fez um post em que comentou sobre isso.

Sempre de bom humor, ela contou que logo que ficou sabendo sobre a gravidez, quis compartilhar a notícia e não esperou os 3 primeiros meses pra sair contando. E que, talvez por isso, as pessoas tenham tido essa impressão de que tava demorando tanto tempo assim pra nascer.

Fato é que: nasceu! Nasceu bem, com saúde e é isso que importa.

Ela escreveu o seguinte, logo que postou a foto do parto:

“Minha neném nasceu! Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante à noite., mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.s.: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?'”, brincou Tatá, soltando uma outra mensagem bem humorada no Instagram.

E ainda bem que nasceu né. A Tatá já tinha colocado no Instagram que não conseguia mais nem subir escadas!

Amyr Klink, navegador e escritor brasileiro, diz que não quer mais ter nada!

É isso mesmo. Ele diz que depois de 35 anos navegando, ele percebe um denominador comum na vida: não é preciso ter posses pra ser feliz.

Falando assim, até parece uma coisa teórica, né? Pra ele, não é mais. Ele está colocando esse pensamento em prática!

Ela não quer ter nada que gere despesa e exija tempo e energia para ser mantido. Disse também que não faz sentido ter coisas que hoje possam ser compartilhadas, como por exemplo, automóvel e barco.

"Um automóvel ocupa cerca de 25 metros quadrados de espaço na garagem de uma casa. Neste mesmo espaço, daria para alguém morar”.

Amyr também concluiu que será “rico” no dia em que não tiver mais nada – nem carro, nem casa, nem barco, nem nada que consuma seu tempo gerindo e administrando um bem.

Tá sabendo da estreia da série da Netflix com Kéfera e Projota?

Aline Arruda/Netflix
Aline Arruda/Netflix
Kéfera é uma das atrizes da série da Netflix


A Netflix revelou hoje as primeiras imagens de “Ninguém tá Olhando”, série original brasileira que estreia no dia 22 de novembro. Fazem parte do elenco Kéfera Buchmann e Projota.

Os oito episódios da série contam uma história sobre anjos da guarda de maneira bem-humorada. Alguns anjos vão ajudar os humanos por conta própria. Os humanóides são, justamente, Kéfera e Projota!

Será que vai ser legal?

Raul Seixas entregou Paulo Coelho pra ditadura!

A gente falou aqui sobre a biografia do Maluco Beleza, que tava saindo, né? Pois bem!

Nessa bio tem indícios de que a captura de Paulo Coelho pelo DOPS, órgão do governo brasileiro utilizado na Ditadura Militar, está relacionada a depoimentos do Raul Seixas.

Paulo ainda disse o seguinte: "Fiquei quieto por 45 anos. Achei que levava o segredo para o túmulo”.

Em entrevista à BBC Brasil em setembro deste ano, Paulo Coelho relembrou o episódio de tortura sofrido em 1974. Eita!

Breaking Bad: Los Pollos Hermanos vai virar restaurante exclusivo em app de entrega

via GIPHY

Uma empresa norte-americana responsável por restaurantes que funcionam apenas como lugares de entrega via aplicativos decidiu dar vida ao Los Pollos Hermanos.

O restaurante icônico da série passará a existir e, segundo o contrato, funcionará por pelo menos três anos, a partir da próxima quinta. Será que chega aqui no Brasil?

O menu, assim como todo o conceito, é obviamente inspirado no lugar comandado pelo personagem Gustavo "Gus" Fring, interpretado por Giancarlo Esposito.

As opções de lanches e aperitivos contarão com frangos empanados, batata frita e um sanduíche chamado ABQ Hot Chicken Sauce, que vem acompanhado por uma salada de repolho convenientemente intitulada Slaw Goodman, em referência ao advogado Saul Goodman. Já quero!

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.