Quarta-feira traz a ansiedade do dia seguinte, que já libera a programação nas salas dos cinemas. E por conta disso, o Bom dia POP Show quer saber: qual seu filme favorito?
Anna e Dudu conversaram bastante com os ouvintes sobre isso. Vamos ver as respostas pra pôr na nossa lista?
E teve visita nos nossos estúdios! Gisele Faria (@gimaedamanu), cirurgiã-dentista, tirou várias dúvidas a respeito da harmonização facial, que é febre mundial. Assista abaixo e tire suas dúvidas!
Quem bebe água é mais feliz!
É o que diz uma pesquisa feita nos Estados Unidos, com 2 mil pessoas. O estudo perguntou a quantidade que o entrevistado consome em média e descobriu que 67% dos que bebem água se avaliaram “muito felizes” e apenas 21% daqueles não bebem água o suficiente disseram que são muito felizes.
Ou seja, quem bebe mais água é mais produtivo no trabalho e tem mais energia para fazer suas coisas. Bora tomar 2 litros, gente?
101 anos e escritora!
Sarah Yerkes é o nome da nossa inspiração do dia!
Ela publicou seu 1° livro de poesias chamado “Dias de Azul e Chamas”, que começou a ser produzido quando tinha 90 anos.
Sarah era arquiteta e depois se tornou escultora, mas conforme o tempo passava, ela não conseguia mais exercer a função. Então começou a fazer aulas de poesia em uma comunidade de aposentados e se apaixonou pela escrita.
Coloque a legenda do YouTube e conheça essa mulher sensacional!
Rio do interior de São Paulo é despoluído após 30 anos
Notícia boa para o meio ambiente e para o homem! Depois de 30 anos, um rio do interior de São Paulo foi despoluído e voltou a ter peixes.
O processo começou há 34 anos, com a criação do Comitê de Estudos e Recuperação do rio Jundiaí. Em 2017, o rio já estava mais saudável e habitável pelos peixes e, dois anos depois da recuperação, garças e outros pássaros também voltaram a frequentar o rio. A partir de agora, vai ter fiscalização para manter o ambiente limpo e saudável.
O vídeo abaixo é de 2017, já mostrando como ele estava saudável!
Recorde de Bolt é batido por uma mulher!
A corredora Allyson Felix perdeu patrocínio por conta de sua gravidez, mas mesmo assim voltou a correr e, após 2 meses de uma gestação de risco, conquistou sua 12ª medalha de ouro, superando o jamaicano Usain Bolt, que tem 11 medalhas.
O título foi desacreditado por muitos patrocinadores quando ela engravidou, mas ela superou as expectativas e venceu!
🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.