Tire suas dúvidas sobre harmonização facial
Quarta-feira traz a ansiedade do dia seguinte, que já libera a programação nas salas dos cinemas. E por conta disso, o Bom dia POP Show quer saber: qual seu filme favorito?
Anna e Dudu conversaram bastante com os ouvintes sobre isso. Vamos ver as respostas pra pôr na nossa lista?
E teve visita nos nossos estúdios! Gisele Faria (@gimaedamanu), cirurgiã-dentista, tirou várias dúvidas a respeito da harmonização facial, que é febre mundial. Assista abaixo e tire suas dúvidas!
Quem bebe água é mais feliz!
É o que diz uma pesquisa feita nos Estados Unidos, com 2 mil pessoas. O estudo perguntou a quantidade que o entrevistado consome em média e descobriu que 67% dos que bebem água se avaliaram “muito felizes” e apenas 21% daqueles não bebem água o suficiente disseram que são muito felizes.
Ou seja, quem bebe mais água é mais produtivo no trabalho e tem mais energia para fazer suas coisas. Bora tomar 2 litros, gente?
101 anos e escritora!
Sarah Yerkes é o nome da nossa inspiração do dia!
Ela publicou seu 1° livro de poesias chamado “Dias de Azul e Chamas”, que começou a ser produzido quando tinha 90 anos.
Sarah era arquiteta e depois se tornou escultora, mas conforme o tempo passava, ela não conseguia mais exercer a função. Então começou a fazer aulas de poesia em uma comunidade de aposentados e se apaixonou pela escrita.
Coloque a legenda do YouTube e conheça essa mulher sensacional!
Rio do interior de São Paulo é despoluído após 30 anos
Notícia boa para o meio ambiente e para o homem! Depois de 30 anos, um rio do interior de São Paulo foi despoluído e voltou a ter peixes.
O processo começou há 34 anos, com a criação do Comitê de Estudos e Recuperação do rio Jundiaí. Em 2017, o rio já estava mais saudável e habitável pelos peixes e, dois anos depois da recuperação, garças e outros pássaros também voltaram a frequentar o rio. A partir de agora, vai ter fiscalização para manter o ambiente limpo e saudável.
O vídeo abaixo é de 2017, já mostrando como ele estava saudável!
Recorde de Bolt é batido por uma mulher!
A corredora Allyson Felix perdeu patrocínio por conta de sua gravidez, mas mesmo assim voltou a correr e, após 2 meses de uma gestação de risco, conquistou sua 12ª medalha de ouro, superando o jamaicano Usain Bolt, que tem 11 medalhas.
O título foi desacreditado por muitos patrocinadores quando ela engravidou, mas ela superou as expectativas e venceu!
🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.