NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 11 FEV 2020 - 16H51

Título de “Aves de Rapina” é mudado após decepção nas bilheterias

A Warner Bros anunciou uma mudança no título do filme “Aves de Rapina”. Antes o longa se chamava “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” e agora será intitulado como “Harley Quinn: Aves de Rapina” nos cinemas dos EUA.

A aventura das anti-heroínas da DC conseguiu fazer apenas 33,2 milhões de dólares na bilheteria na 1ª semana e tinham expectativa de pelo menos 50 milhões. Parece que o resultado não foi tão bom…

O mundo acaba hoje: o que você faria se fosse verdade?

Você tem poucas horas para curtir a vida na Terra. O que seria a última coisa que você faria? A POP quer saber!


Prefeita cancela Carnaval para investir em obras contra chuva

Divulgação
Divulgação


Amanda Aldigueri, prefeita da cidade de Granja, no interior do Ceará,
cancelou a festa porque quer que o dinheiro seja usado para obras que contenham a força das águas na cidade.

A ação acabou inspirando as prefeituras das cidades de Ubajara e Tianguá, que também cancelaram o Carnaval para destinar o dinheiro a outras áreas da saúde.


Ana Maria Braga se casa com francês

Ana Maria Braga e Johnny Lucet estão oficialmente casados! De férias antecipada do “Mais Você” e tratando um novo câncer, recentemente a apresentadora reuniu apenas os familiares para uma cerimônia íntima no civil, realizada em sua mansão, em São Paulo, na última sexta feira (10).

O casamento da artista foi bilíngue e celebrado também em francês, língua nativa do noivo, mas na hora de dizer sim, ele disse em português. Muito fofo, não é mesmo?


Lutador de MMA sem um dos braços vence depressão com artes marciais

Marney Max, lutador de MMA, jiu jitsu e muay thai, antes de ganhar lutas por nocaute, dizia que não tinha vontade de viver, pois sofreu preconceito e bullying durante a infância por conta da deficiência, que seria uma má formação no braço esquerdo.

Quando se afundou em depressão, descobriu as artes marciais que salvaram sua vida! Hoje ele luta em categorias profissionais junto com atletas de dois braços e diz que não se sente na desvantagem, mas sim mais forte! Ele já foi tricampeão brasileiro de muay thai e bicampeão mundial da mesma categoria.


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...