NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Transformar ar em água potável é possível!




Os engenheiros mexicanos, Mauricio Bonilla e Gastón Isaskas fundaram a Innovaqua em 2012, uma empresa que resolve o problema da escassez de líquidos potáveis por meio da tecnologia e inovação.

A Nube, ou nuvem em espanhol, é uma máquina criada por eles que se conecta à corrente elétrica e graças ao processo de condensação, produz água. É como se fosse quando pegamos uma garrafa de vidro ou plástico e está muito frio e começa a suar com a mudança de temperatura.

O dispositivo pode produzir até 30 litros por dia em sua versão doméstica e até 5000 litros em sua linha industrial. Uma máquina Nube doméstica custa 30 mil pesos (R$ 2 mil), mas os consumidores podem comprá-la por até 2 mil pesos mensais, R$136 na Amazon.

E a Rádio POP quer saber a sua preferência: pelo dia ou pela noite? Conta pra gente!


Ator de Thor doa 1 milhão de dólares para incêndio na Austrália

O ator Chris Hemsworth, que é australiano, anunciou no Instagram sua contribuição e pediu aos fãs que se empenhem para apoiar os serviços de combate a incêndios e abrigos de vida selvagem.

No post ele coloca diversos links para várias organizações de bombeiros e instituições de caridade que estão trabalhando para oferecer apoio e alívio durante este período devastador.

Casal ganha na loteria e tem filho livre do câncer

reprodução bebê mamãe/ R7
 reprodução bebê mamãe/ R7


John e Allison, um casal da Inglaterra, começou o ano de 2020 com o pé direito. Em apenas 3 dias eles tiveram duas notícias maravilhosas!

Primeiro, o casal ganhou 2 milhões de libras, quase 10 milhões de reais, na loteria inglesa. Em seguida descobriu que o filho Ewan de 15 anos conseguiu vencer o câncer. O adolescente lutava contra um linfoma desde maio do ano passado e graças a Deus tudo deu certo e espero que continuem muito bem!

1° escola de surf para deficientes é inaugurada em Santos (SP)


Anderson Bianchi / Divulgação Prefeitura de Santos
Anderson Bianchi / Divulgação Prefeitura de Santos


A cidade de Santos inaugurou a primeira escola pública de surf do mundo, com aulas gratuitas para pessoas com vários tipos de deficiência. É a escola radical de surf, aberta ao público na Orla do Gonzaga, no posto 3, que passou por uma reestruturação com investimento de 310 mil reais. É uma ação incrível que outras cidades litorâneas deveriam adotar.

Empresa aérea doa 50 mil passagens para o Japão

via GIPHY

Tá afim de conhecer o Japão? A companhia aérea Jal - Japan Airlines vai oferecer 50 mil passagens gratuitas para turistas conhecerem outras regiões do país.

A campanha foi batizada de “Win a trip with jal” , que significa "ganhe uma viagem com a Jal".E vale apenas para visitantes do Japão no verão de 2020. As inscrições começam em fevereiro e as passagens serão fornecidas por ordem de chegada. Basta se inscrever no site deles.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.