NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 17 OUT 2019 - 10H11

Vai ter filme da Gretchen!




O Hora + tá top demais com umas notícias bem inusitadas como... Gretchen vai virar filme? Vai sim!

O filho dela divulgou o primeiro teaser do filme, que foi dirigido por Antônia Fontenelle. Logo, logo a gente vai poder conferir a rainha do rebolado e dos memes, com toda a sua história de vida, que parece que não foi fácil. A cinebiografia de Maria Gretchen vai contar sobre toda a trajetória dela!

E sabe quem será a Gretchen? A Mel Lisboa! O elenco ainda conta com nomes como Henri Castelli na pele do delegado Silva Neto, ex-marido de Gretchen e pai de Thammy Miranda, além de Nívea Maria, que será a mãe da cantora, e Tonico Pereira.

Ó, a gente não sabe se o filme é bom ou ruim, mas que tem gente talentosa, ah, isso tem!


Cleo Pires tem Instagram hackeado

A atriz Cleo Pires está em uma fase complicada! Além de ter que lidar com os preconceituosos, que insistem em fazer comentários sobre o seu peso, ela teve sua conta do Instagram hackeada!

Mas não é só ela não que tem passado por isso! Muitos famosos já tiveram as contas hackeadas! Os hackers colocaram falsas promoções no feed dos famosos.

Quem teve há pouco o WhatsApp hackeado foi a atriz e apresentadora Adriane Galisteu.

Você sabe quais as medidas tomar pra que isso não aconteça com você? No caso do WhatsApp, você pode tirar suas conversas da nuvem e ativar a autenticação de dois fatores no Whatsapp.

Já no Instagram, é bom sempre atualizar o app e também usar a use a autenticação de dois fatores. É bom também não baixar apps suspeitos e é sempre legal tomar com cuidado com os perfis robôs.


Atriz e ativista acusa as Kardashians de enriquecer com “sangue e diarreia de adolescentes”!


A atriz, modelo e ativista britânica Jameela Jamil disse que tá usando mesmo palavras fortes pra chamar atenção da sociedade para essas celebridades que estão vendendo vidas tóxicas!

Jameela disse que as irmãs vendem laxantes, sem declarar que são laxantes. Tudo isso ela disse em um programa de TVE ela também afirma que, se não se colocasse dessa forma, não teria esse espaço na mídia nem falaria na Organização das Nações Unidas (ONU).

Ela é ativista, apresentadora de rádio da BBC no Reino Unido e é conhecida por seu papel na série cômica The Good Place.


Caso de polícia: família vivia isolada há 9 anos na Holanda!

Polícia tenta desvendar mistério em um sítio no leste do país, onde pai e cinco filhos foram descobertos vivendo isoladosSegundo a imprensa local, eles esperavam há quase uma década pelo fim do mundo! É isso mesmo, você não entendeu errado!

A polícia ainda investiga se eles estavam ali contra a sua vontade, porque os filhos estavam trancados em uma parte do sítio. Eles só foram descobertos depois que o mais velho deles conseguiu escapar e pedir ajuda num café próximo.

Ainda de acordo com a imprensa local, a mãe teria morrido há alguns anos. Aparentemente, a família vivia completamente isolada do mundo exterior, em quartos improvisados e se alimentava de vegetais cultivados na propriedade e de animais criados ali.

A polícia disse que a família está agora num local seguro, recebendo os "cuidados necessários". Coisa de filme, né!

Reprodução/EPA
Reprodução/EPA
Família aguardava o fim do mundo em fazenda na Holanda


16 de outubro é dia mundial da alimentação


Vamos descobrir quais são os sete hábitos que parecem saudáveis, mas destroem a sua dieta! 

Vamos imaginar que eu tô pegando firme na dieta. Vou ao supermercado e pego tudo fit: iogurte, barrinha de cereal... Fuén! Tá errado! Muitos desses iogurtes e barrinhas têm muito açúcar. E tudo que é em excesso, faz mal! Pior ainda quando a gente pega aquelas barrinhas que têm chocolate. Aí a caloria reina!

E quando a gente come na frente da TV? Dá ruim! Sabe por que? Porque, nesse momento, a gente tira foco do principal, que é comer.

Um estudo feito pelo departamento de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras mostrou que quem come entretido com atividades no smartphone, por exemplo, consome entre 15% e 20% mais calorias na refeição.

E a última, pra fechar: Refrigerantes diet ou sem açúcar? Gente, não adianta se enganar! Os refrigerantes são considerados ruins para a saúde de qualquer pessoa. Têm muita quantidade de sódio e os médicos sempre falam sobre problemas renais e hipertensão.

Se preferir, escolha alguns dias pra jacar, mas não vá jacar toda semana, né!

via GIPHY

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...