NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 13 AGO 2020 - 13H57

Vai ter The Voice para maiores de 60 anos na Globo!


O The Voice Brasil ganhará mais um desdobramento. Depois de ter uma versão para crianças, o The Voice Kids, e uma para adultos na TV Globo, o Boninho anunciou que agora o reality show terá uma edição voltada para quem tem mais de 60 anos.

As inscrições devem ser abertas em breve e a seleção deve ocorrer nos mesmos critérios, por meio de conversas e shows virtuais. E aí, quem vai querer soltar a voz? 


Alok dá casa a filho de gari

O DJ brasileiro estava participando do campeonato de Free Fire, um jogo online que ele promove, e o jovem Calleby, de 17 anos, entrou para jogar com o ídolo.

Enquanto jogavam o menino contou ao DJ a situação difícil da família. Disse que a casa deles só tem um quarto mofado, onde moram 5 pessoas, a mãe está desempregada e o pai trabalha como gari.

Alok, com sua generosidade e empatia diante da situação, disse que vai construir uma casa para a família e vai ajudar o menino a estudar. Esse é o tipo de notícia que aquece nossos corações, não é mesmo?

:: Leia mais notícias da Rádio POP, que Todo Mundo é Fã!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...