NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 06 NOV 2019 - 14H02

Veja como adotar uma cartinha do Papai Noel nos Correios

via GIPHY

A campanha, que está completando 30 anos, começou quando empregados dos Correios ficaram comovidos com os pedidos de presente para o Papai Noel que chegavam em cartas escritas ou desenhadas por crianças.

Eles decidiram então mandar presentes para esses pequenos brasileiros. Você também pode adotar uma cartinha e realizar o sonho de uma criança neste Natal!

Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país pode participar. Os "padrinhos" devem cadastrar o CPF ou CNPJ para que os Correios acompanhem as doações. As entregas dos presentes devem ser feitas nos pontos divulgados pela empresa.

Os pedidos são de crianças estudantes da rede pública até o 5° ano do ensino fundamental e de outras instituições, como creches, orfanatos e abrigos.

A adoção de cartinhas também pode ser feita pela internet. O endereço da criança nunca é informado ao padrinho e o período de adoção vai até dia 29 de novembro.

Hoje o Bom Dia Pop Show tá engraçadíssimo, com a presença dos comediantes Igor Macedo e Lucas Cortez! E a gente quer saber qual foi a situação mais engraçada que os ouvintes já viveram? Ah, com certeza os meninos vão falar também!

Bora assistir?


Brasil terá banco de células-tronco para tratar doenças de 90% da população

via GIPHY

A USP anunciou que, neste banco, as células são retiradas de indivíduos adultos e manipuladas por técnicas genéticas específicas que as tornam pluripotentes, ou seja, para que se transformem em qualquer tecido do corpo humano.

Essas células são mais compatíveis com a maioria dos brasileiros, porque vêm de indivíduos que possuem um sistema imunológico mais comum. Os pesquisadores já identificaram as pessoas ideais para a coleta das células, que podem tratar doenças com Parkinson.

O futuro banco de células-tronco brasileiro é uma iniciativa mundial para que essas terapias sejam aplicadas em benefício de pacientes de todo o planeta.

Vitão é selecionado pela Vevo como “artista para ficar de olho em 2020”

A campanha inclui artistas que a plataforma acredita que brilharão no ano seguinte e tem o objetivo de aumentar o destaque neles. O cantor postou ontem nas redes sociais um gif comemorando por estar no meio de todos eles.

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.