NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias

Veja o que Zé Neto e Cristiano passaram em início de carreira



Quando vemos o estrelato de alguns artistas nem fazemos ideia do que eles passaram pra chegar até a fama de hoje. Com Zé Neto e Cristiano foi bem sofrido.

Em entrevista para um canal de TV, eles contaram que cantavam em troca de comida, mais especificamente refri e churrasquinho. Os cantores de "Largado às Traças" cantavam em botecos tão precários que esse era o pagamento dos donos.

Sem falar que poucos da família apoiavam. Cristiano relembrou uma frase de seu pai. "Ele disse uma frase que nunca vou esquecer: 'se não der certo, você é novo, corre atras, dá tempo. Tenta dois, três anos; se não virar, faz outra coisa'".

:: 1,8 bilhão de views é a marca de Zé Neto & Cristiano no Youtube

Depois de tanto sofrimento veio o estrelato e milhares de fãs que ouvem e participam dos shows. Para agradecer, o cantor Zé Neto veio ao Santuário Nacional de Aparecida a cavalo por ter alcançado a fama desejada. Só queremos ver esses meninos cada vez maiores e cantando pra gente!

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...