Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 07 FEV 2019 - 10H39

Zé Neto, da dupla com Cristiano, realiza peregrinação a Aparecida

Zé Neto visitou a cidade da Mãe Aparecida para agradecer uma promessa feita no ano de 2013.

Nesta quarta-feira (06) o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, visitou a cidade da Mãe Aparecida para agradecer uma promessa feita no ano de 2013 à Nossa Senhora Aparecida. 

Marília Ribeiro
Marília Ribeiro
Nenhuma legenda adicionada


Chegando  em Aparecida, a primeira parada foi na Basílica Velha, onde o cantor, junto com amigos e familiares, recebeu uma bênção especial e teve a oportunidade de, aos pés de Nossa Senhora Aparecida, render graças pelas bênçãos alcançadas.

Estou muito feliz hoje, realizando um sonho e estou pagando quem me ajudou”, expressou o cantor.

Desde sexta-feira (01) o cantor, acompanhado por uma comitiva de 40 pessoas, peregrinou a cavalo pelo Caminho da Fé, rumo à cidade de Aparecida.  Eles saíram da cidade de Camanducaia (MG) e percorreram cerca de 900 km.

Além da comitiva, Zé Neto estava acompanhado da esposa Natália Fonseca e do filho José. Segundo Natália, é especial reunir a família nesse agradecimento para ensinar ao filho sobre a importância da fé. “A gente trouxe até o nosso pequeno, para ele fazer parte e para que ele cresça sabendo da importância da fé, da importância de acreditar que Nossa Senhora cobre com o seu manto e, o tempo inteiro, protege o nosso caminho”.

“O que aconteceu hoje, o que aconteceu nessa semana inteira, foi difícil fisicamente, mas vamos sair daqui renovados, prontos para recomeçar. E a gente tem certeza que Nossa Senhora está sempre nos protegendo e nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoando”, afirmou a esposa do cantor.

Zé Neto finalizou dizendo: “Se você tem fé, acredite, porque quem acredita alcança. E como a gente costuma dizer, o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada”, ressaltou o cantor.

Saindo da Basílica Velha, toda comitiva seguiu para o Santuário Nacional.  O cantor visitou a Imagem de Aparecida em seu nicho, deixou uma bandeira da peregrinação e outros objetos na Sala das Promessas e participou da santa missa.

::1,8 bilhão de views é a marca de Zé Neto & Cristiano no Youtube



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...