Há uma semana, o litoral norte de São Paulo registrava o maior volume de chuvas da história do País. O temporal causou deslizamentos, mortes e muita destruição na região.
A cidade de São Sebastião foi a mais afetada pelas fortes chuvas. Até agora 65 mortes foram contabilizadas, sendo 64 em São Sebastião e uma em Ubatuba. Durante a semana passada, equipes de profissionais e voluntários se mobilizaram para uma grande busca e suporte às vítimas dessa tragédia. A região mais afetada em São Sebastião foi a Vila Sahy.
O Jornal Regional conversou sobre a situação em São Sebastião com o vice-prefeito e também secretário de saúde de São Sebastião, Reinaldo Alves Filho. Segundo ele, o corpo da última vítima que estava desaparecida no bairro Vila Sahy foi encontrado. O Corpo de Bombeiros informou que existe a possibilidade de que ainda haja uma pessoa desaparecida em outra região da cidade: seria no bairro Baleia Verde.
São cerca de mil pessoas desalojadas entrarão em estudo para a construção de casas populares diante da expropriação de áreas de risco no sistema de Convênio, com auxílio do município e Governo Federal. Ele parabenizou o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, pela rapidez na ajuda à cidade.
Veja a entrevista completa:
Ajude a cidade por meio da Paróquia de Sebastião:
Cidade do Romeiro inicia parada de Natal neste fim de semana
Praça de Alimentação diferenciada no estacionamento é um dos principais atrativos.
Confira as notícias da região desta quarta-feira (04) no Jornal Regional
Comércio tem expectativa de crescimento de 9% em vendas para este ano com as festas de fim de ano.
Guaratinguetá inicia obras para conter alagamentos na região do Beira Rio
Confira os detalhes na matéria da jornalista Fernanda Prado.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.