NOTÍCIAS
Notícias

Você deve maratonar Cidade Invisível agora!

Escrito por A Rádio POP

24 FEV 2021 - 10H14 (Atualizada em 24 FEV 2021 - 11H12)

Em fevereiro, a Netflix lançou uma série que valoriza a cultura do folclore brasileiro e nós piramos! Provavelmente, você já tenha maratonado a série, mas trazemos motivos para quem ainda não foi totalmente convencido a fazer isso!

Relembre a história do boto, Iara, Cuca, Saci, Curupira e muito mais!

A série conta a história dessas lendas brasileiras, tendo em sua volta uma trama de muito mistério. Acompanharemos a história investigativa envolvendo o protagonista Eric (Marco Pigossi), um policial que quer, a todo custo, descobrir quem são os responsáveis pela morte trágica da sua esposa. É quando o personagem descobre que existem entidades vivendo entre os humanos, mais especificamente os clássicos personagens do folclore brasileiro, que antes eram apenas lendas.

Efeitos especiais que enchem os olhos!

O que chamou a atenção dos espectadores foi que todas as cenas que utilizam diferentes recursos soam naturais e convincentes, não tendo nada exagerado ou fantasioso demais. Tudo isso diz respeito ao tom profissional da série e é mais um dos quesitos que provam a qualidade da produção e direção de Carlos Saldanha, que já foi responsável no trabalho de animações como “A Era do Gelo” e “Rio”.

Série aclamada no exterior!

Nosso folclore está sendo levado ao exterior e sendo apresentado para muitas outras culturas e deu super certo! A série chegou a ser uma das mais vistas mundialmente e ficou dias no top 10 das mais vistas no Brasil. É nossa cultura sendo escancarada para todo o mundo!

Se liga no trailer e não perca tempo, vá maratonar agora!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...