NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2019 - 10H03

Você é fã de quem, além da Rádio POP?





Todo mundo é fã – além da rádio POP, é claro – de vários cantores, livros, bandas, atores...

O Hora + quis saber de quem você é fã e estende a você aqui no site. Conta pra gente nos comentários!

Funcionários que trabalham à distância são mais felizes e produtivos

Uma das maravilhas da internet é poder estar conectado de qualquer lugar, tarefa que otimiza tanto as relações sociais quanto o trabalho, que pode ser feito à distância. E com a possibilidade de home office cada vez mais crescente entre as empresas, um estudo realizado nos Estados Unidos mostra que os funcionários que trabalham de casa possuem melhor bem-estar, são mais felizes, produtivos e menos estressados.

As análises avaliaram 1.200 trabalhadores, entre 22 e 65 anos de idade.

Pessoas que realizam as atividades à distância em período integral são 22% mais felizes do que os que não tem a possibilidade de executar as tarefas remotamente.

Além disso, entre todos os entrevistados, 91% acredita que trabalhar à distância traz melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

via GIPHY

Você sabe quais características de personalidade promovem maior expectativa de vida?

Suas manias e comportamentos estão diretamente ligadas à sua longevidade, sabia? Isso é meio óbvio. Só um exemplo: Os estressados vivem menos!

Mas um estudo realizado com residentes idosos da Itália descobriu que certas características podem oferecer alguns anos a mais de vida. A teimosia, otimismo, amor pela família, patriotismo e força de vontade para trabalhar são características de personalidade que podem fazer com que a gente viva mais!

Os desenvolvedores da pesquisa são da Universidade de Roma e da Escola de Medicina da Universidade da Califórnia, em San Diego. Os resultados apontam que a geração mais velha tinha saúde física pior, mas o bem-estar mental melhor do que os indivíduos mais jovensAinda mais, o segredo de tamanha longevidade pode ser explicado por um equilíbrio entre aceitação, força de vontade para superar as adversidades da vida, atitudes positivas e laços estreitos com a família!

E tem uma dica: quando o próximo pensamento negativo pintar em sua mente, tente afastá-lo o mais rápido possível, se você quer viver além dos 90 anos.

via GIPHY

Vaquinha para cachorro com câncer bate meta em tempo recorde!

A vaquinha do cachorrinho Doze, que foi diagnosticado com um câncer agressivo, bateu a meta 12 horas depois que foi postada em um site de notícias positivas! Danilo é um torcedor fanático do Flamengo e decidiu rifar seu ingresso para semifinal da Libertadores, entre Flamengo e Grêmio no Maracanã, para arrecadar dinheiro e pagar o tratamento do cachorrinho dele.

O câncer estava agressivo e o Doze não podia operar. Teria que fazer um tratamento que ia custar cerca de R$ 7 mil. O tratamento com radioterapia oferece a melhor chance de fazer com que a doença não espalhe.

O pessoal achou tão legal esse lance da ajuda que a meta super já foi batida! Até agora, o Doze tem R$ 14 milE,ó... não acabou ainda não! Você pode doar até o dia 18 deste mês, o próprio dia em que o ingresso será sorteado!

Mineira se torna a primeira formanda em Relações Públicas com Síndrome de Down!

A mineira Luiza de Souza Rocha, de 25 anos, é primeira estudante com síndrome de Down formada em Relações Públicas no Brasil! Isso de acordo com o Conselho Regional de profissionais de Relações Públicas de Minas.

Ela se formou em agosto, com muitos, mas muitos aplausos! Agora ela encabeça o projeto que estimula outros jovens com Down a terem mais autonomiaA aluna aplicada garante que estuda muito e, para o futuro, pretende se qualificar ainda mais. Luisa tem o sonho de dar aulas em um futuro bem próximo!

Ela, que trabalhava numa rede de supermercados desde 2015, deixou o emprego para fazer estágio na área de atuação, dentro da própria faculdadeLuísa adora falar sobre sua independência: sai sozinha com os amigos, “curte uma balada” e toma “cervejinha de vez em quando”, mas ainda “não namora”.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


Cantora brasileira se defende de plágio

Naiara Azevedo usou as redes sociais para falar sobre a polêmica de um possível plágio.

A cantora compartilhou nas redes sociais um trecho da filmagem do videoclipe de "Manda Áudio", música gravada em parceria com Dilsinho. Segundo a assessoria da cantora, a música e o vídeo serão lançados em 25 de outubro.

Com isso, uma banda chamada Di Propósito não gostou do que viu. Isso porque o grupo lançou o vídeo de trabalho da música em agosto de 2019. Mas a música não é nem de Naiara nem da banda! O registro do Ecad mostra que os compositores são outras pessoas!

Mas mesmo assim, o grupo se posicionou nas redes sociais, perguntando por que não foram convidados para a gravação do clipe. E ainda pediram mais criatividade para Naiara!

A cantora disse que recebeu uma guia, um playback com a música dos próprios compositores, gostou e decidiu gravar. Ela disse que está tudo certo e que os caras foram muito afoitos em se posicionar.

Eita! E olha que essa não foi a primeira vez que Naiara se envolve em polêmicas envolvendo plágios!

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.