NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 15 OUT 2019 - 15H03

Você pode ter o número de telefone da Avril Lavigne!

O Hora + tá top e com muitos assuntos hiper interessantes! Se liga nessa:

Avril está dando seu telefone aos fãs!

Os fãs da Avril terão o número dela! Pois é! Avril Lavigne compartilhou seu número de celular para ter contato direto com fãs. Legal, né?

A cantora atualizou suas redes sociais com um vídeo contando da novidade. E ela super incentivou pra seus fãs mandarem o que eles mais gostam da cantora, sobre suas músicas favoritas e também disse que quer manter contato com eles!

Na real, a gente sabe que esse não é o número da Avril, mas essa interação com os fãs foi bem legal. Teve gente que tentou ligar e recebeu uma mensagem pré-gravada com a voz da própria Avril dizendo que não podia atender no momento.

Pai faz pedido emocionante nas redes sociais depois de apenas duas crianças irem à festa da filha autista

Vocês lembram das festinhas de criança? Cheia de crianças correndo e disputando os brigadeiros, né? Mas não foi isso que aconteceu. PJ, pai da pequena Remi, 5 anos, que tem autismo, disse que só duas crianças foram a festa da sua filha. O pai afirmou que chamou, pelo menos 10 famílias para a festinha de sua filha.

Disse ainda que duas famílias disseram que não poderiam ir, mas as outras nem deram resposta. Difícil foi explicar pra pequena que perguntava a todo momento: Papai, cadê meus amigos?

Foi então que o pai decidiu fazer um post nas redes sociais no grupo do bairro, pedindo que famílias fossem para a festa. “Por favor, se alguém estiver com tempo livre e tiver uma criança da idade de minha filha, pode nos ajudar a fazer da festa dela uma festa incrível?"

Poucos minutos depois, as primeiras famílias chegaram. No total, 14 crianças e seus pais foram comemorar o aniversário da pequena Remi! Depois disso, muitas pessoas enviaram mensagens contando suas próprias histórias como pais de crianças no espectro autista, oferecendo apoio, e amizade.

Reprodução/Catraca Livre
Reprodução/Catraca Livre


Celular com câmera de mais megapixels significam fotos melhores?

Não! Nada disso!

O modelo mais recente do Iphone 11 carrega uma lente de 12 megapixels. Já o Samsung Galaxy Note 10 inclui uma de 16. Parece incrível, não? Mas o que isso significa na prática?

A verdade é que a crença de que mais megapixels nos proporcionam uma foto de qualidade superior é falsa. É fake!

Muitos consumidores são guiados pela quantidade. Só que, de acordo com especialistas, a qualidade das imagens não funciona segundo essa lógica.

A gente tem que pensar que o número de megapixels se refere à resolução da câmera. A resolução afeta o tamanho da imagem, e não a qualidade.

Agora se sua intenção é imprimir a foto em um formato grande, como um A2, então é melhor considerar o número de megapixels.

Só que a maioria das fotos tiradas são publicadas nas redes sociais. Portanto, da próxima vez que você quiser saber o quão boa é a câmera do celular, não se deixe guiar apenas pelo marketing.

via GIPHY

Depois de sofrer bullying, estilista de 13 anos ensina garotas a terem autoestima

Com 13 anos, uma estilista decidiu não entrar mais na onda do bullying, superou isso tudo e o melhor: decidiu levar autoestima a outras meninas com a mesma cor de sua pele.

Há um tempo atrás, ela pediu pra irmã mais velha criar uma conta no Twitter pra melhorar sua autoestima, que acabou fazendo sucesso nas redes.

Foi nessa época que ela e a irmã decidiram criar uma linha de roupas chamada “Flexin’in My Complexion". Elas queriam inspirar as pessoas a se amarem! A mãe das meninas investiu cerca de R$ 600 para comprar algumas camisas para as filhas confeccionarem. As meninas fizeram e virou um sucesso!

Em setembro de 2017, Kheris se tornou a estilista mais jovem a mostrar uma coleção na New York Fashion Week. Até a atriz vencedora do Oscar, Lupita Nyong'o, foi vista ostentando as camisetas das irmãs!

Hoje, Kheris usa suas redes para continuar fazendo o bem. Ela viajou para lugares distantes, como Praga (República Tcheca), para receber um prêmio no Global Social Awards. Menina mais do que inspiradora!

No Spotify, Marília Mendonça iguala marca de Shakira e Maluma e fica atrás apenas de J Balvin

Marília Mendonça é um verdadeiro fenômeno da música nacional e já está quebrando barreiras de forma mundial! Depois de superar Adele em número de visualizações em seu canal no Youtube, a cantora brasileira agora se destaca entre os latinos do Spotify.

Com o “Todos os Cantos vol.1”, Marília Mendonça agora tem três álbuns com mais de 450 milhões de reproduções na plataforma.Isso significa que ela igualou as marcas de Shakira e Maluma. Os outros dois são: “Marília Mendonça (ao vivo)” e “Realidade”.

Entre os latinos no Spotify, Marília Mendonça só fica atrás agora de J Balvin, que tem quatro álbuns com mais de 450 milhões de reproduções na plataforma. Gata, esse mundo é seu!

Bruna Marquezine é chamada de grossa nas redes sociais

Durante o Rock in Rio, a atriz foi abordada por um fã, que pediu para que os dois tirassem uma foto juntos.

Na imagem postada, ela está com as duas mãos na cintura, enquanto o rapaz parece não saber muito bem o que fazer com o braço. A foto tomou proporções maiores quando o fã disse na internet que ela foi "meiga e grossa ao mesmo tempo". O cara disse que a Bruna pediu pra ele não encostar nela.

A atriz falou sobre o assunto no Twitter e garantiu não ter dito uma palavra. Ela disse que colocou, sim, os braços na cintura porque não gosta que os caras coloquem a mão na cintura dela... e o caso ficou rolando na internet.

Mas sabe o que pega mesmo? Talvez seja a projeção que o cara colocou na Bruna. Na visão do psicólogo Roberto Debski, é comum criarmos expectativas ou imagens fantasiosas sobre pessoas famosas. A tendência é projetarmos no outro aquilo que temos dentro de nós. Por isso, algumas pessoas idealizam as celebridades como sendo perfeitas ou não simpatizam com elas. Melhor pensar assim, né!

🔊 Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.