NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 27 FEV 2020 - 08H18

Zezé Di Camargo e Luciano pode chegar ao fim!


Muitos fãs ficarão tristes com essa notícia que precisamos noticiar: Zezé Di Camargo e Luciano talvez não sejam mais uma dupla depois de 30 anos de carreira!

E foram muitos sucessos na carreira: “É o Amor”, “Alô”, “Vivendo por Viver”, “No Dia Que Saí de Casa” e muito mais.

Mas tudo que é bom, infelizmente pode chegar ao fim. Faz tempo que a relação entre os dois irmãos não está muito legal e que é abalada por vários motivos e confusões.

Vocês lembram que eles até anunciaram em um show que eles iam acabar com a parceria, né? Então, desde 2011 está um clima estranho. Dizem por aí que eles nem se falam! Os fãs é que lamentam.

Tem um outro fato importante: Zezé já foi aconselhado, inúmeras vezes, a diminuir a carga de shows, por conta de um problema nas cordas vocais.

O que vocês pensam sobre isso? Não é triste ver irmãos brigarem dessa forma?


The Weeknd e Kendrick Lamar são processados!

Ih, vem entender essa história!

Lembra do filme “Pantera Negra” que teve uma trilha sonora super elogiada? Pois então, os dois cantores tiveram a “Pray for Me” como parte dessa trilha.

Porém, a música já está bloqueada para vendas, pois uma banda entrou com um processo contra os dois, dizendo que a canção tem algumas batidas de uma canção chamada “Sunrise”. Ou seja, plágio, né?

O que você pensa disso? Será que dá pra criar música sem não ter referência nenhuma atualmente? Ou tá liberado copiar?


Zezé Di Camargo e Luciano confirmam que pai saiu de hospital

Já assistiu o filme “2 Filhos de Francisco”? Foi lá que conhecemos o pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que lutou para que os filhos tivessem o reconhecimento pelo seu talento na música sertaneja.

O tempo passou e a idade chegou para seu Francisco, que, aos 82 anos, está com a saúde bem frágil. Ele tem um enfisema pulmonar, e por conta de uma infecção, ficou mais de 8 dias internado.

Depois do susto, agora ele vai poder seguir todo o seu tratamento em casa.


Tão dizendo por aí que Luan Santana será papai!

O casal Luan e Jade está passeando em Barcelona, na Espanha, e os dois estão registrando tudo nas redes sociais!

E em um desses vídeos que os fãs vasculharam tudo e não deixaram escapar nada! Acredita que eles localizaram uma caixinha do lado da bolsa da Jade e afirmam ser um teste de gravidez? Assiste o vídeo ali em cima pra tirar a prova!

Mas seria legal, né? Eles já estão juntos tem um tempo e para o Portal UOL, Luan disse que quer casar logo.

Não é a primeira vez que um artista deixa algo escapar em vídeo de redes sociais, será que em tudo eles precisam se preocupar antes de expor a vida por aí?


Empresa de streaming quer investir em conteúdo sertanejo!

via GIPHY

Você é do time que gosta de ouvir um sertanejo na Rádio POP, em sua casa, e também em serviços de streaming?

Então vocês fazem parte de mais de 70% das pessoas que consomem streaming diariamente para ouvir o gênero musical sertanejo que é, aliás, um dos mais ouvidos do país.

Netflix, Apple TV e Amazon já estão de olho em alguns dos maiores nomes do gênero. A gente só não sabe se os conteúdos serão em forma de documentário ou de ficção.

Vocês acham que dessa forma fica mais democrático para os sertanejos? Estão gostando? Fiquem ligados nas próximas novidades!


Cantor sertanejo morre em Paraty!

Esse é o tipo de notícia que não queríamos dar, mas serve de alerta a todos que viajam para praias, mais precisamente até Paraty como local de lazer.

O cantor Gláucio Lopes estava de férias nessa cidade do litoral do Rio de Janeiro depois de uma temporada de shows.

Ele estava em uma pedra quando foi levado por uma onda. Além do cantor, mais uma pessoa também está desaparecida desde o ocorrido.

De acordo com seu produtor musical, ele estava batalhando para lançar o seu primeiro DVD no dia 10 de março. Ele será lançado, mantendo a data como uma homenagem póstuma.

Fica o alerta para prestar atenção em locais e ambientes desconhecidos e que precisam de certa habilidade para estar. Pense duas vezes e preserve sua vida!


Agora é oficial! Lady Gaga vai divulgar o seu novo single na sexta-feira!

Depois da cantora de “Born This Way” ter sofrido um vazamento de “Stupid Love”, ela fez a egípcia e marcou pra 28 de fevereiro a divulgação oficial do single.

Grimes, também cantora, disse que ouviu o disco da Gaga e que está incrível. Gente, não faz isso com os little monsters, vão morrer de ansiedade!


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...