Os vereadores de Aparecida aprovaram na última quarta-feira (29/06), em sessão extraordinária, um aumento de R$ 700,00 no salários dos agentes de saúde do município.
O jornalista Mário de Paula conversou com a vereadora Liliane Gabriele, a Gabi do Postinho (PL), que se absteve do voto. Os outros oito vereadores aprovaram o projeto.
A parlamentar falou o motivo para se abster do voto e outras informações sobre o novo piso para os profissionais de saúde.
Confira essa e outras notícias do Jornal Regional, no vídeo abaixo:
Diretor da Santa Casa de Guaratinguetá destaca atendimento na região
Plínio Lage falou sobre os atendimentos e a situação da saúde na região do Vale do Paraíba.
Confira as notícias da região desta segunda-feira (14) no Jornal Regional
Aparecida tem interdição parcial nos próximos dias para obras importantes nas travessias da linha férrea da MRS Logística.
Dj Jeff Honor anima seu fim de semana no Tá na Pista!
Tá na Pista recebe Dj Jeff Honor pro sábado à noite!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.