Por Família dos Devotos Em Notícias

Dom Darci deixa mensagem para a Família Campanha dos Devotos

 Fotos: Thiago Leon

Dom Darci Nicioli 

 

O Missionário Redentorista Dom Darci José Nicioli, a pedido do Papa Francisco, assume neste mês sua nova missão como Arcebispo de Diamantina (MG). Ele aceitou com alegria o novo desafio e deixa uma mensagem carinhosa para a Família Campanha dos Devotos. Gente Boa, que Deus o abençoe e Nossa Mãe Aparecida ilumine seus caminhos!

“Eu estou nomeado pelo santo padre e com muita alegria. Saí de Minas e volto para Minas, e esta é minha maior alegria, para servir a Igreja de Deus. Levo comigo muita coisa boa de Aparecida, muito do que eu sou eu devo a esta terra bendita de Aparecida.

Dentre tudo aquilo que eu pude colaborar aqui na Igreja Particular de Aparecida e no Santuário Nacional está a Campanha dos Dom Darci - ReproduçãoDevotos, que nasceu do meu coração em unidade com Dom Aloísio Loscheider, em 1999. Formávamos naquela época uma dupla e foi muito bom, porque ele apoiou esta iniciativa que eu tive e a Campanha dos Devotos sempre esteve em minhas preocupações, porque ela é a provedora de toda obra evangelizadora que nós fazemos a partir do Santuário de Aparecida envolvendo o Brasil e o mundo inteiro.

Está no coração de Dom Darci porque é um coração de pastor, e a intenção é justamente esta mesmo, que nós continuamos evangelizando. E a Campanha dos Devotos tem este objetivo: EVANGELIZAR.

Por isso, é muito importante que, com a liderança dos Missionários Redentoristas, ela continue sendo uma campanha vitoriosa, uma família unida em torno deste ideal: levar nosso Senhor Jesus Cristo a todos, fazê-lo mais conhecido e mais amado. E também divulgar a devoção a Nossa Senhora Aparecida, isto é fundamental!

 

"Eu vou continuar fiel e você também, não é verdade? Família Campanha dos Devotos: a missão continua!

O Brasil inteiro já é devoto, mas nós não podemos nos descuidar, porque é crescente a indiferença religiosa, o distanciamento da Igreja, o distanciamento de Deus, e nós precisamos estar atentos a isso. E o carinho da Mãe nos ajuda a conhecer o seu filho. E eu sempre afirmei: Quem a mãe agrada a boca do filho adoça. E é uma grande verdade isso. Veja a importância da Família Campanha dos Devotos!

Eu continuarei na Campanha dos Devotos, como devoto que sou. E vou ficar muito feliz se à distância, lá nas terras de Minas Gerais, no Vale do Jequitinhonha, no médio São Francisco, junto daquele povo sofrido, eu ouvir dizer: A Campanha dos Devotos continua sendo uma campanha vitoriosa!

Eu vou querer continuar participando, vou receber a minha Revista de Aparecida, vou fazer a minha doação mensal e vou continuar pedindo que todos aqueles que são devotos de Nossa Senhora e que têm este compromisso de fé, que é ser discípulo-missionário de seu Filho Jesus, que continuem também na Campanha dos Devotos.

Se assim acontecer, eu vou estar muito, muito feliz! Eu vou continuar fiel! E peço a você que continue também! Família Campanha dos Devotos, a missão continua!”

Dom Darci José Nicioli

 Leia aqui sobre Dom Darci e sua posse em Diamantina.

73 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...