Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 18 MAR 2019 - 11H26

A essência de “Ser” Campanha dos Devotos

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos


É tempo de planos, sonhos e de nos reinventar. Nos colocar à frente de novos desafios, transformar e caminhar para o melhor que podemos ser. A Campanha dos Devotos a cada ano vem superando os seus desafios e fortalecendo a essência de ser Família para realizar a missão de cuidar e manter a Casa da Mãe. Cada pedacinho desta Casa tem a mão do devoto que com seu amor e dedicação sustenta o Santuário Nacional de Aparecida.

2019 é um ano simbólico, pois a Campanha dos Devotos completará 20 anos em julho. E para expressar esta alegria vamos celebrar mês a mês cada conquista e sentimento desta Família. Você vai perceber que cuidamos de nos transformar nos detalhes para representar a inovação, a união e a alegria de estarmos juntos há 20 anos.

Fazendo uma retrospectiva, é gratificante perceber o quanto a Campanha dos Devotos foi importante para o Santuário, trouxe progressos extraordinários na construção para bem acolher os peregrinos, e também para a comunicação que potencializa a divulgar a devoção mariana, a partir de Aparecida. Graças a este apoio da Família, pensemos quantas pessoas foram beneficiadas e abençoadas!

Que os novos ventos de 2019 nos encorajem a seguir e realizar os propósitos. Que bom que você está conosco nesta jornada e ajudou a proporcionar tantas graças apoiando a evangelização. Agradecemos por ser Campanha dos Devotos e ter alegria e fé no coração, e um amor imenso por Nossa Senhora Aparecida.

Para você, qual a essência de “Ser” Campanha dos Devotos? Quais os sentimentos que nutrem o seu coração para que você participe desta Família?

Participe da Campanha dos Devotos e ajude a cuidar da Casa da Mãe Aparecida

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...