Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 11 OUT 2019 - 09H43

Adesivo 'Eu Amo a Mãe' é um presente da Campanha dos Devotos




Todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida amam a Mãe. Expressão de amor tão visível ao ver o Santuário Nacional sempre recebendo a visita de seus filhos peregrinos. Mas em outubro é tempo de tornar pública nossa devoção à Padroeira com o adesivo ‘EU AMO A MÃE.’

A Campanha dos Devotos é a família dos devotos que amam Nossa Senhora Aparecida e juntos formam um corpo missionário que ajuda na evangelização. Por isso, neste mês especial, a Campanha irá presentear todos que participam da nossa família com o adesivo ‘EU AMO A MÃE’. O adesivo é a demonstração do nosso amor e devoção à Mãe Aparecida. Todos, ao olharem para a imagem, devem se lembrar que nós amamos a Mãe e ela também ama seus filhos.



Além do adesivo, você também recebeu em sua Revista de Aparecida a ficha 'indique mais um'. Utilize para evangelizar conosco! Preencha os dados corretamente e envie para nós, afinal quem ama, cuida! 

Quem ainda não participa da família Campanha dos Devotos também pode receber o adesivo. Bastar fazer o seu cadastro: Clique aqui!





13 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...