Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 18 JUN 2020 - 11H20

Ajude-nos a revestir as fachadas do Santuário Nacional

A manutenção na Casa da Mãe Aparecida é um desafio diário e importante. Tudo que é feito aqui, tem o propósito da evangelização e por isso, devemos estar sempre em sintonia com a Palavra de Deus! Ela é luz em nossa vida! 

Neste ano, temos novos desafios: A partir de agora somos chamados a embarcar na Jornada Bíblica. Um caminho de fé e vida que nos leva a nos aproximarmos da Palavra de Deus através do livro de Êxodo.

A Jornada Bíblica é o grande projeto de evangelização e revestimento das fachadas do Santuário de Aparecida. Com a sua colaboração, queremos transformar o Santuário na maior bíblia a céu aberto, colocando em suas fachadas mosaicos que retratam passagens bíblicas.

Reze conosco a oração de novembro: 

Neste mês de novembro, pedimos à Mãe Aparecida, que mesmo em meio a tantas informações, que não nos distanciemos da presença de Deus. Faça sua doação, e ajude-nos a continuar com as obras de revestimento das fachadas da Casa da Mãe. Não deixe e evangelização parar!

EU QUERO AJUDAR A CASA DA MÃE

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...