Notícias

Conheça o acervo digital das Revistas do Santuário de Aparecida

A Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria e Revista Devotos Mirins são disponibilizadas também em formato digital.

Escrito por Família dos Devotos

29 JAN 2018 - 08H30 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 16H02)

Os fiéis que participam da Família dos Devotos recebem todos os meses como presente as Revistas do Santuário Nacional. A Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria e Revista Devotos Mirins são disponibilizadas também em formato digital. É a oportunidade para que todas as pessoas interessadas tenham acesso às revistas na hora que quiserem. 

card_cd_acervo

O acervo digital, que conta com todas as edições das revistas, pode ser acessado clicando aqui ou através do aplicativo gratuito Revista de Aparecida. 

O mundo está mudando, e cada vez mais as pessoas estão inseridas no contexto digital, e a Campanha dos Devotos não quer ficar fora desta, por isso todas as tecnologias possíveis serão utilizadas para evangelizar e deixar o devoto mais perto da Mãe Aparecida. 

Quer receber as Revistas em sua casa? Clique aqui e faça seu cadastro


44 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...