Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 02 JUL 2019 - 08H32

Dicas para uma boa romaria: pontualidade e organização

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Prepare-se para passar um dia tranquilo, confortável e feliz na Casa da Mãe Aparecida.


Querida Família Campanha dos Devotos!

Estamos nos preparando para nossa grande festa, a 10ª Romaria da Campanha dos Devotos, nos dias 12 e 13 de julho! Vamos com alegria celebrar os 10 anos de Romaria e os 20 anos da Família Campanha dos Devotos.

Para que todos aproveitem desse momento de confraternização e oração, separamos algumas dicas para uma boa Romaria. Vamos conferir?

Seja pontual e organize-se: confirme com o coordenador de sua Romaria o horário de saída e a programação que farão durante a visita. Quando viajamos em excursão precisamos nos comprometer de que os horários serão respeitados, afinal é um grupo de pessoas que está envolvido em uma mesma atividade. Se um falhar, todos são prejudicados.

::Confira a programação da 10ª Romaria::

Se vista de forma confortável: O Santuário Nacional é o segundo maior templo católico do mundo. Existem muitos lugares para se visitar. Você não vai querer estragar essa visita porque sua roupa está apertada, desconfortável, sapato apertado e salto machucando o pé, não é mesmo? Vista-se de forma leve e confortável, assim você vai conseguir aproveitar com conforto seu tempo na Casa da Mãe.

Leia MaisDicas para uma boa romaria: Bem estarHidrate-se e use protetor solar: Traga uma garrafinha de água e se mantenha hidratado ao longo do dia. No Santuário existem bebedouros com água potável, onde você poderá se reabastecer ao longo do dia. O protetor solar também é importante, pois existem muitos espaços à céu aberto no Santuário, e durante o dia o sol pode ficar bem quente.

Seja solidário e ajude aqueles que precisam: Caso alguém de sua Romaria precise, o Santuário Nacional disponibiliza cadeiras de rodas durante a visita à Casa da Mãe Aparecida. Procure um segurança patrimonial e solicite. O serviço é gratuito, apenas é necessário apresentar um documento de identidade.

Fique seguro: Mantenha seus pertences junto de você e não deixe crianças sozinhas. Infelizmente nem todas as pessoas são bem-intencionadas. É sempre bom prevenir qualquer evento desagradável que pode estragar sua visita à Casa da Mãe Aparecida.

Acompanhe as nossas redes sociais: Fique ligado no Facebook, Twitter e Instagram da Campanha dos Devotos, e acompanhe todas as novidades sobre a Romaria!

Com estas simples atitudes você vai conseguir aproveitar bem o seu dia na Casa da Mãe Aparecida.

Esperamos por você!

::Loja Oficial lança camiseta em homenagem a Família Campanha dos Devotos::

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...