Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 02 JUL 2019 - 10H23

Tributo celebra os 20 anos da Campanha dos Devotos no Santuário

Para celebrar os 20 anos da Campanha dos Devotos e os 10 anos da Romaria da Campanha no Santuário Nacional, um Tributo a Nossa Senhora Aparecida está sendo preparado para encantar a todos que estiverem participando desse grande encontro de celebração e confraternização na Casa da Mãe no mês de julho.

O show gratuito acontece no dia 12 de julho, às 19h dentro da Basílica.  Um palco será montado na área do coral, abaixo do Nicho de Nossa Senhora, especialmente para receber os diversos cantores que irão homenagear à Senhora Aparecida e os seus devotos, pelo comprometimento com a evangelização, construção e manutenção do maior santuário mariano do mundo.

Nomes como o cantor Daniel, padre Antonio Maria, Mariangela Zan, Yasmin Giacomini e Guilherme Martinez estão confirmados para essa grande festa da família que reza, realiza e evangeliza com a Casa da Mãe Aparecida. O show poderá ser acompanhado pela TV Aparecida e o Santuário ao Vivo.

Thiago Leon
Thiago Leon


A programação da Romaria da Campanha dos Devotos no Santuário acontece nos dias 12 e 13 de julho. Todos os detalhes e a cobertura desse grande evento estão em a12.com/campanha.


22 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...