Notícias

Veja como fazer sua doação sem sair de casa

Mais comodidade para fazer sua doação para o Santuário Nacional

Escrito por Família dos Devotos

24 JUN 2020 - 11H10 (Atualizada em 02 FEV 2022 - 13H06)

É possível doar para o Santuário Nacional sem sair de casa. A tecnologia ajuda na missão da Casa da Mãe, pois sua generosidade não deixa a evangelização parar!


Crédito: Geysel Rodrigues


Hoje a tecnologia nos permite realizar muitas atividades sem sair de casa. São facilidades que agilizam nossa vida. Através dos aplicativos de celular, por exemplo, pedimos comida, remédios, pagamos contas e outras praticidades que economizam tempo.

Neste momento, é tempo de aproveitar a tecnologia e fazer tudo no conforto de sua casa. Por isso, você também pode realizar sua doação para o Santuário Nacional direto de casa.


Saiba como ajudar a Casa da Mãe de forma on-line:

phone_iphone Internet Banking: aplicativo do seu banco que possibilita acompanhar sua conta bancaria, realizar transações e pagamentos. No internet banking também é possível fazer sua doação, utilizando o boleto que recebeu com sua Revista de Aparecida, e com o que está em seu calendário da Jornada Bíblica.

phone_iphone Aplicativo Canal do Devoto: O aplicativo oficial da Família dos Devotos que também permite realizar sua doação para casa da Mãe. Na tela inicial acesse login, clique em painel do devoto, preencha com seu e-mail e senha, e gere seu boleto.

personal_video Área do devoto: pelo nosso site você também consegue fazer sua doação de forma segura e rápida. Acesse agora clicando aqui.

arrow_forward Se estiver com dúvida ligue: 0300 2 10 12 10. Nossa equipe está pronta para atendê-lo. arrow_back

Sua generosidade ajuda a manter o Santuário Nacional que fortalece a fé dos brasileiros com a Rede Aparecida de Comunicação e diversos conteúdos evangelizadores.

Sua doação é espontânea. É o pouco de muito que leva o amor da Mãe Aparecida a quem mais precisa! 

::: Assista de sua casa as celebrações religiosas. Acompanhe pela Rede Aparecida de Comunicação :::

::: Oração de força e esperança aos doentes :::

544 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...